Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Natal – Nascimento – 2016

Natal – Nascimento – 2016

dezembro 2016
D S T Q Q S S
« nov   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Família Jud: Isaias, Queia e Mateus Jud

Servindo a Deus – Dezembro 2016

Tann, Dürnten, Cantão de Zürich, Suíça, Dezembro de 2016.

Queridos amigos e companheiros de oração.

Muito obrigado por estarem conosco, obrigado por fazerem parte das nossas vidas.

Muito obrigado por orarem por nos. Precisamos muito, ainda mais do que antes.

Deus os abençoe, um abração, Isaias, Queia e Mateus.

Pedidos de oração:

– Ferias. Isaias e Mateus tem duas semanas de férias. Queia somente uma. Queremos sair, descansar, e ter um tempo juntos. Não sabemos onde ir. Não conhecemos quase nada. Pedimos que Deus abra uma porta.

– Que mais pessoas conheçam a Jesus hoje, como Senhor e Salvador. Que haja arrependimento e recebam o presente da salvação em Jesus. Aqui na Suíça, no Peru, no Brasil, em todas partes.

– Casa: Estamos procurando uma nova casa, uma casa com pelo menos um quarto mais para que Isaias possa fazer seu escritório. Estamos procurando na Região de Rüti ou Tann. Por favor nos ajudem a orar para poder encontrar uma casa que tenha um bom preço e que seja boa para nós.

– Língua; Alemão: Ainda estamos lutando para aprender e entender esta língua, precisamos muito das suas orações para que Deus abra nosso entendimento para aprender o Alemão. Também que podamos ser luz para todas as pessoas que fazem o curso de Alemão conosco.

– Igreja: Oremos pelo crescimento espiritual da nossa igreja, compromisso, relação com Deus dos membros, sabedoria para Pastorear este rebanho, diretoria, ministérios, que Deus traga mais pessoas, etc.

– Escola Mateus: Oremos pelos estudos do Mateus para que ele possa cada dia mais aprender o Alemão e que ele possa ser luz no seu colégio. Também Mateus já tem que escolher uma profissão porque logo termina o colégio, orar para que Deus de sabedoria em qual profissão ele deve seguir e ser benção ali.

– Conseguir a outra parte do sustento. Isaias tem somente meio salário, o equivalente a 50% de um salário de pastor. O que não dá para viver aqui. Procuramos outro trabalho para complementar mas para isso é necessário falar bem o alemão o que demora em aprender. “No momento temos uma ajuda do governo Suíço, seguro social. (Eles pagam os planos de saúde, os cursos de alemão, uma parte da conta de luz, etc.)”. Ainda não conseguimos outro trabalho por causa do idioma. Para a Queia trabalhar como enfermeira ela precisa validar os diplomas de auxiliar de enfermagem do Brasil. Para fazer esta validação, precisa ter o diploma de alemão B1 (começamos em maio o A.1.1. e agora estamos no A.1.2), o que precisa de tempo para chegar neste nível. Se você tiver dúvidas ou perguntas, por favor, nos escreva.

– Aprender a cultura Suíça.

– Os 2 projetos que continuam com os Bora – Huitoto, no Peru:

1. Nilson y família e a plantação da Igreja na Colômbia, La Chorrera;

2. Adelmo e família e a preparação teológica em Huánuco – Que as igrejas e pessoas continuem conosco em oração e em sustento espiritual e econômico. Somos responsáveis pelo sustento espiritual, econômico destes 2 projetos.

Isaias, Queia e Mateus Jud – Família Jud

Servindo a Deus

Facebook: Cleia Yud

Skipe: isaias.mateus.yud

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: