Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Colômbia para Cristo

Colômbia para Cristo

abril 2016
D S T Q Q S S
« mar   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Abril (1) 2016

Pucallpa, Ucayali, Peru, Abril (1) de 2016.

“Antigamente, por terem desobedecido a Deus e por terem cometido pecados, vocês estavam espiritualmente mortos. ” Efésios 2.1 NTLH

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Com muita alegria escrevemos para contar algumas notícias.

Muito obrigado por fazerem parte das nossas vidas, muito obrigado pelas orações, obrigado pelas ofertas, Deus os recompense.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Colômbia:

Enviamos a tradução da carta do Nilson, de 21.4.2016, La Chorrera – Colômbia:

É um gozo, meus queridos irmãos poder escrever, daqui do lugar onde Deus nos colocou para realizar a sua obra. Estamos fazendo desde a nossa chegada.

É um tempo de muita tristeza e muita pena, encontramos o povo cheio de assassinatos, mortes com arma branca e outros na prisão. Não tínhamos nem ideia do que fazer para poder ajudar as pessoas. Então nos colocamos em oração dizendo Senhor, Como podemos ajudar a estas pessoas? E logo conversamos com as autoridades locais para ver que fazer com a nossa juventude e com as famílias.

Desde o dia 18 até 23 do presente mês, é o aniversário do povo, La Chorrera. Sabem o que decidiram fazer? Decretaram a lei seca durante toda a festa. E que maravilhoso é ver o povo, as pessoas com disposição de conversar uns com os outros. E eu aproveitando para entregar os folhetos evangelísticos e conversar do amor de Deus para com as pessoas.

Fiz o primeiro culto de domingo no dia 20 de março, à noite, reunindo novamente aos crentes em Jesus.

Agora temos uma família nova, junto conosco, nos cultos de domingo eles são os que estão sempre juntos.

Perdão irmãos que não posso enviar as fotos, é um pouco difícil para mim.

Pedimos as suas orações pelo povo, para que os seus corações estejam disponíveis para Deus, e para que nos tenhamos muita sabedoria.

Estamos muito contentes por estar de novo entre os nossos conterrâneos e poder falar da obra maravilhosa de Deus. Mais continua a dureza das pessoas e em especial das autoridades e alguns catequistas. Mais cremos que Deus atuara em favor deles.

Esperamos que Deus os continue abençoando muito em todo o trabalho e ministério na Igreja. Também desejamos muitas bênçãos para a sua viagem a Suíça.

Uma saudação a Mateus de nossa parte.

Estaremos sempre informando do nosso ministério, mesmo que o sinal de internet é muito mal e cada momento perde a conexão.

Seus servidores, Nilson e Rosameri.

Para saber mais de eles, visite: https://familiayud.wordpress.com/adote-um-huitoto/

Alguns motivos de oração por eles;

– Oremos pelos Huitoto da Colômbia. Deus os guie, proteja, salve. Que Deus salve os indígenas da Colômbia e de todo o mundo. Pelos missionários Nilson e Mery que estão servindo a Deus lá. Que Deus os guie na plantação de uma igreja. Oremos por animo, valor, perseverança. Eles estão sozinhos, não tem outro crente e nem outro líder para ajuda-los e anima-los. Para que o Espirito Santo convença as pessoas e produza mudanças nas vidas.

– Pregação do Evangelho, para que as pessoas encontrem a Paz de Jesus, e sejam transformados as mentes e os corações dos homens.

– Conexão a internet e uma melhor comunicação.

– Saúde, principalmente da Mery que sofre dos brônquios, e também do Nilson.

– Pelo filho deles o Elvis Eduardo que está na cidade e distante de Deus. Sua Vida espiritual – Os estudos.

Pelos novos crentes Huitoto na Colômbia. São duas famílias. Oremos pelo discipulado deles. Crescimento espiritual, deixem as coisas do passado. Mudança na forma de pensar e na forma de atuar.

Família:

Nós estamos bem. Passamos pelo difícil tempo de despedidas, as quais foram carregadas de emoções.

Deus nos presenteou com uns dias de férias e descanso, antes da saída do Peru.

Esperamos logo poder reencontrar com o Mateus.

Por favor, oremos por:

Futuro da Família Yud:

– Viagem a Suíça, terça-feira, 26 de abril.

Pastorear a Igreja na Suíça – Aprender alemão – Aprender a cultura Suíça –Conseguir a outra parte do sustento, que é muito mais do que precisamos hoje no Peru, 4 vezes mais – Adaptação – Transferência escolar do Mateus – Estudos do Mateus na Suíça – Começar tudo de novo em uma nação desconhecida, como: = Alugar uma casa = Mobília = Alguns documentos locais = Amizades = Etc.

– Como continuar com Nilson y família e a plantação da Igreja na Colômbia, La Chorrera – Como continuar com o Adelmo e família e a preparação teológica em Huánuco – Que as igrejas e pessoas continuem conosco em oração e em sustento espiritual e econômico

Já, já, logo, logo:

– Viagem a Suíça – Lima – Madrid – Zurique – terça-feira 26 de Abril a noite. Chegando na quarta 27 de abril.

– 1 de maio de 2016. Início do novo ministério na Igreja Evangélica Livre de Rüti, em Rüti, cantão de Zurique, Suíça. Mais informações em:  http://www.ierueti.ch/

Pedidos de oração:

– Pelos pedidos mencionados anteriormente.

– Que mais pessoas conheçam a Jesus hoje, como Senhor e Salvador. Que haja arrependimento e recebam o presente da salvação em Jesus.

Família de Adelmo – Índios Bora – Estudos Teológicos – Huanuco – Peru:

– Estudos de Adelmo, estudo de Teologia.

– Estudos das crianças.

– Proteção espiritual, física, emocional.

– Relacionamento do casal.

– Tudo que Deus coloque no seu coração.

– Precisamos de uma Igreja, um grupo de pessoas, que adote a família Flores. Adelmo, Johana, Marcos, Cleia, Isaias, índios Bora. Dando uma bolsa de estudos, para a continuação dos estudos teológicos.

– Para saber mais de Adelmo e da família, visite;

https://familiayud.wordpress.com/adote-um-estudante/

Como posso fazer parte do Ministério no Peru ?

Deus nos deu a oportunidade de amar e servir a Ele. Entregando nossas vidas, nosso tempo, os dons, talentos para Ele. Por meio das missões. Se você quer se unir a nos pode fazer das seguintes formas:

1. Comprometendo-se a orar por nos. Isso é o primeiro, o mais importante, a base de tudo. Orar é participar. Somos Dependentes de Deus e das suas orações. Orando.

2. Pode ofertar para o nosso sustento: – Mensalmente – Esporadicamente – Para um projeto especifico. Isso é repartir o que Deus te da, entendendo que tudo é de Deus. Dando: – Ofertando – Sustentando – Dando com um coração alegre. – Dar é uma atitude de coração e não de bolso.

3. Pode vir e se unir a esta aventura. Você ou o seu grupo serão bem vindos. Indo: – viajes de curto prazo – projetos de saúde – doando as tuas férias para missões – etc. – Biblicamente todos devemos fazer discípulos aonde Deus nos colocou. – Alguns deixam tudo e vão como nos e outros, mas Deus quer que todos façam discípulos na escola, no trabalho, na casa, na vizinhança, ou seja, em todos os lugares. Missoes é uma sociedade, igreja e missionários, missionários e igreja.

isaias.mateus.yud

cleiayud

Isaias Mateus Yud

“Antigamente, por terem desobedecido a Deus e por terem cometido pecados, vocês estavam espiritualmente mortos. ” Efésios 2.1 NTLH

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: