Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » 1.4 ou 14 ou . . .

1.4 ou 14 ou . . .

novembro 2015
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Novembro (5) 2015

Pucallpa, Ucayali, Peru, Novembro (5) de 2015.

“Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida”. Provérbios 4.23 NVI

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Com muita alegria escrevemos para contar algumas notícias.

Muito obrigado por fazerem parte das nossas vidas, muito obrigado pelas orações, obrigado pelas ofertas, Deus os recompense.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho, Isaias, Queia e Mateus Yud – Família Yud

Colômbia:

Cartas escritas por Nilson, estão publicadas em: Não deixe de ler:

https://familiayud.wordpress.com/2015/11/19/deus-x-tradicao/

https://familiayud.wordpress.com/2015/11/20/lagrimas-que-amanha-serao-enxugadas/

Aniversário do Mateus:

Mateus fez 14 anos no dia 19 de novembro.

Foi muito especial para ele e para nos. Cada dia, cada aniversário é tempo de louvar a Deus e tempo de agradecer pela vida que Ele nos dá, porque só Ele da vida e da em abundância.

Mateus estava muito feliz, muito mais que em outros aniversários. Espero com entusiasmo e aproveito bastante.

Aqui em casa, o que faz niver tem o direito de escolher o seu almoço preferido. Mais na adolescência a comida é muito importante, então ele escolheu o café da manhã, o almoço, a janta e até a sobremesa. Todos aproveitamos juntos.

Obrigado a todos que escreveram no Facebook, whatsapp, e-mail, etc. Obrigado aos que ligaram. Obrigado aos que mandaram um presente.

Mateus falou que ainda está recebendo presentes.

Por favor, oremos pelo Mateus:

– Agradecendo a Deus pela vida dele – Por crescimento espiritual – Por perseverança na vida com Jesus – Pelos estudos, sabedoria, inteligência – Pelo futuro – Desejo de superação – Etc.

Já, já, logo, logo:

– Viagem para a tribo, Isaias, Alexis e Aline: Última semana de novembro. Por favor, oremos pelos recursos para esta viagem – Por proteção – Pelo curso que ensinaremos – Pelas visitas, aconselhamentos, pregações, etc. – Que Deus nos use para transformar vidas.

– Tradução e gravação do filme Jesus no idioma Bora. Oremos pelos irmãos que estão traduzindo o texto do espanhol para o Bora. – Dois irmãos Bora vão participar de uma capacitação em Iquitos (21.11 ao 6.12), oremos por eles e por todo este tempo de preparação.

– Avaliações bimestrais do Mateus no colégio, de 3 ao 9 de dezembro. Por favor, oremos por ele, que Deus atue na sua vida, com temor de Deus, sede e fome de Deus, sabedoria, atenção, concentração, proteção, etc.

– Pelo Adelmo, Johanna, Marcos, Cleia, Isaias – Família Bora – Estão estudando no Seminário Teológico na cidade de Huánuco (Peru). 30 de novembro, começam a viagem de volta para a aldeia, para as práticas do final de ano. Por favor, oremos por eles; – Proteção nas viagens – Saúde – Novo começo na tribo – Onde farão as práticas? – Precisamos de uma Igreja que os adote para a continuação dos estudos teológicos – Etc.

– Férias da família, dezembro. Em Huaraz, Peru. Já temos as passagens Lima – Huaraz – Lima. Faltam as passagens Pucallpa – Lima – Pucallpa. Por favor, oremos pelos recursos para esta viagem, como as passagens, hospedagem, alimentação, etc. – Por proteção – Por um bom tempo de descanso juntos como família.

Pedidos de oração:

1. Pelos pedidos mencionados anteriormente.

2. Que mais pessoas conheçam a Jesus hoje, como Senhor e Salvador. Que haja arrependimento e recebam o presente da salvação em Jesus.

3. Pelo nosso futuro, desejamos saber e entender o que Deus deseja de nós para o futuro. Para 2016 e 2017. Continuamos servindo a Deus no Peru? Voltaremos ao Brasil para servir a Deus? Onde Deus nos quer? Precisamos de uma resposta de Deus.

4. Oremos pelos Huitoto da Colômbia. Deus os guie, proteja, salve. Que Deus salve os indígenas da Colômbia e de todo o mundo. Pelos missionários Nilson e Mery que estão servindo a Deus lá. Que Deus os guie na plantação de uma igreja. Oremos por animo, valor, perseverança. Eles estão sozinhos, não tem outro crente e nem outro líder para ajuda-los e anima-los. Para que o Espirito Santo convença as pessoas e produza mudanças nas vidas. Pelo filho deles o Elvis Eduardo que está na cidade e distante de Deus. Para que Deus prepare o Isaias, prove-a tudo para poder visitar lhes e animar-lhes.

5. Pelos novos crentes Huitoto na Colômbia. São duas famílias. Oremos pelo discipulado deles. Crescimento espiritual, deixem as coisas do passado. Mudança na forma de pensar e na forma de atuar.

Como posso fazer parte do Ministério no Peru ?

Deus nos deu a oportunidade de amar e servir a Ele. Entregando nossas vidas, nosso tempo, os dons, talentos para Ele. Por meio das missões. Se você quer se unir a nos pode fazer das seguintes formas:

1. Comprometendo-se a orar por nos. Isso é o primeiro, o mais importante, a base de tudo. Orar é participar. Somos Dependentes de Deus e das suas orações. Orando.

2. Pode ofertar para o nosso sustento: – Mensalmente – Esporadicamente – Para um projeto especifico. Isso é repartir o que Deus te da, entendendo que tudo é de Deus. Dando: – Ofertando – Sustentando – Dando com um coração alegre. – Dar é uma atitude de coração e não de bolso.

3. Pode vir e se unir a esta aventura. Você ou o seu grupo serão bem vindos. Indo: – viajes de curto prazo – projetos de saúde – doando as tuas férias para missões – etc. – Biblicamente todos devemos fazer discípulos aonde Deus nos colocou. – Alguns deixam tudo e vão como nos e outros, mas Deus quer que todos façam discípulos na escola, no trabalho, na casa, na vizinhança, ou seja, em todos os lugares. Missoes é uma sociedade, igreja e missionários, missionários e igreja.

Se fora a oração você quer participar conosco, veja como em:

https://familiayud.wordpress.com/participe-conosco-brasil/

isaias.mateus.yud

cleiayud

  Isaias Mateus Yud

“Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida”.  Provérbios 4.23 NVI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: