Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Lagrimas que amanhã serão enxugadas

Lagrimas que amanhã serão enxugadas

novembro 2015
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Novembro (4) 2015

Pucallpa, Ucayali, Peru, Novembro (4) de 2015.

Enviamos uma das cartas do Missionário Nilson e família.

Tradução da carta de Nilson de 16.11.15 – Carta foi escrita em Espanhol.

Meus queridos irmãos na fé do nosso Senhor Jesus Cristo. Queremos informar, para o seu conhecimento, sobre o ministério que estamos realizando aqui em La Chorrera – Colômbia.

“Meus irmãos, desejo de todo o coração que o meu próprio povo (Huitoto da Colômbia) seja salvo. E peço a Deus em favor delesporque eu sou testemunha de que eles são muito dedicados a Deus. Mas a dedicação deles não está baseada no verdadeiro conhecimento, pois eles não conhecem a maneira como Deus aceita as pessoas e assim têm procurado conseguir isso da sua própria (tradição) maneira. Eles rejeitaram o modo de Deus aceitar as pessoas. Romanos 10:1-3 NTLH

A grande preocupação de Paulo pelo seu povo Israel, é hoje nossa pelo nosso povo os indígenas Huitoto da Colômbia. Esperamos que nosso esforço em evangeliza-los seja de muito benefício para eles.

Continuamos lutando para evangeliza-los, mesmo que eles não prestem atenção e não querem comprometer-se com o Senhor para serem salvos. Também estamos realizando cultos todas as terças, sextas e domingos.

Obrigado por orar por nós. Hoje estamos bem de saúde e bem com a aldeia, ou seja, socialmente não temos nenhuma dificuldade, somente na área do evangelho e a tradição cultural indígena.

Pedimos que continuem orando por esta dificuldade que Deus quebre a tradição e a religiosidade deste povo. Também envio algumas fotos dos cultos que estamos realizando.

Seus servos no ministério do nosso Senhor Jesus Cristo.

Nilson e Meri

Nilson Ruiz e Rosameri – Índios Murui (Huitoto) do Peru –

Missionários em uma zona de difícil acesso, longe de tudo – Zona vermelha de domínio da FARC – La não tem Igreja Evangélica e nem testemunho Cristão – Zona de domínio espiritual muito forte, ocultismo, animismo, etc. – A meta nossa e deles é: – Semear a Palavra de Deus – Plantar uma Igreja autóctone.

 

Por favor, oremos que Deus abra outra porta para que Isaias possa visitar a eles e conhecer o ministério em La Chorrera – Colômbia – Oremos que Deus anime ao Nilson e Rosameri – Oremos pelo filho deles que é jovem e está no Peru estudando – Oremos que Deus toque os corações e produza transformações nas vidas – Oremos que a semente da Palavra de Deus de muitos frutos – Oremos pela vontade deles de vir ao Peru de férias em janeiro para passar com o filhos deles – Pelos pedidos que eles colocam na carta acima – Etc.

Mais informações sobre os Huitoto, antropologia, etc., veja em (em espanhol):

http://etnia-uitoto.blogspot.pe/

Anúncios

1 Comentário

  1. […] Lagrimas que amanhã serão enxugadas […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: