Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Que é isso ?

Que é isso ?

dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Dezembro 2014

Pucallpa, Ucayali, Peru, Dezembro de 2014.

“Tudo isso aconteceu para o bem de vocês, a fim de que a graça de Deus atinja cada vez maior número de pessoas, e essas ofereçam mais orações de agradecimento, para a gloria de Deus. “ 2 Corintios 4:15 LH

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Muito obrigado por ler as nossas cartas, muito obrigado por continuarem conosco, muito obrigado pela sua participação de forma direta ou indireta nas nossas vidas e ministério.

Somos gratos a Deus por poder viver para Ele, com Ele e por Ele.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho, Isaias, Queia e Mateus Yud – Família Yud

Aniversário do Isaias:

Estamos gratos a Deus pela vida que Ele da. Com muita gratidão, alegria, gozo, Isaias fez 50 anos no ultimo dia 24 de outubro.

Foi maravilhoso, muita gente cumprimento por e-mail, por facebook, por skipe, pelo telefone, etc.

Durante o dia muitos vieram para abraçar, para dar parabéns. De noite vieram os irmãos da igreja, eram muitos, mais de 50 pessoas.

Os bolos, não foram os 50 que o Isaias queria no começo, mas teve cinco, cada um representando dez anos de vida.

Queia fez uma campanha no face e conseguiu o suficiente para comprar um dos presentes que Isaias queria. O amor, a generosidade foram tão grandes que deu para um combo, veja a foto.

Muito obrigado a todos que doaram, Deus os recompense.

Muito obrigado a todos que escreveram, ligarão, vieram, a sua participação deu muito animo e alegria.

Por favor, agradeçam a Deus conosco pelos 50 anos do Isaias. Oremos que Isaias sempre tenha um coração disposto para Deus, rendido a Deus. Oremos que Deus continue dando saúde e todo o necessário para cada dia. Obrigado Senhor.

Doente Bora:

Tivemos dias bem agitados com a irmã Raquel e com a filha Kely.

Estavam em Lima e tiveram uma consulta com o medico. O medico que atendeu não era o que estava tratando dela, era outro. Este falou que o câncer tinha tomado outras partes do corpo e estava nos rins e nos pulmões. Tudo foi muito difícil, para elas, para a família, para nos. Kely ligou chorando tanto que nem conseguia falar e nem nos conseguíamos entender. Depois de alguns dias esteve mais tranquila e pode contar o que tinha acontecido. Nos continuamos orando por elas.

Era difícil para nos entender, porque todos os diagnósticos que tínhamos de vários hospitais diziam que era um tipo de câncer que não vai a outros lugares do corpo. Agora o medico dizia isso e não entendíamos nada.

Depois ela foi levada ao centro cirúrgico para reforçar bem a colostomia.

Passaram alguns dias e teve outra consulta com o medico, desta vez era o medico que tratou dela. Então Kely começou a perguntar como iriam continuar o tratamento. O medico disse que a irmã Raquel estava bem, que o tumor diminuiu. Dai entenderam que tudo foi uma confusão do medico que a atendeu. Que susto e que alivio agora. Ficamos impressionado com o que aconteceu. Mas agradecidos a Deus que foi somente uma confusão.

O medico falou que ela esta bem, o câncer diminuiu com as quimioterapias. O único que falta é que tem uma ferida aberta que precisa cicatrizar. Enquanto isso não acontece o medico não pode tirar a colostomia. Ele deu um tempo de seis meses até a próxima consulta, esperando que o corpo dela reage e que cicatrize a ferida interna. Elas devem ir ao hospital no mês de maio do próximo ano. No caso da ferida cicatrizar então ele tira a colostomia e da alta para ela. No caso de não estar cicatrizada, ele da mais um tempo até uma próxima consulta.

Tudo isso aconteceu enquanto o Isaias estava na tribo. O medico deu alta e elas precisavam das passagens para poder voltar pra casa.

Agora estão na tribo.

Por favor, oremos: – Pela vida espiritual da Raquel e da sua filha Kely, de toda a família – Proteção de Deus a saúde, pela colostomia. A Higiene na tribo é muito baixa e os perigos de contaminação são imensos. – Para que a ferida cicatrize rápido – Pela reconciliação de todos os familiares com Deus.

Próximas atividades:

– Exames bimestrais do Mateus, de 3 ao 9 de dezembro

– Aniversário do Mateus, 19 de novembro. (logo escreveremos)

– Curso para lideres na tribo (logo escreveremos)

– Textos traduzidos do Filme Jesus no idioma Murui (Huitoto)

– Férias e divulgação em igrejas no Brasil, dezembro 2014 janeiro e fevereiro 2015. (a agenda de visita as igrejas já esta aberta, esperamos as suas sugestões de uma data para estar na sua igreja, por favor nos escreva logo, obrigado. Poucas datas livres).

– Escola de futebol com princípios bíblicos na tribo.

Por favor, oremos por cada uma destas atividades. Obrigado.

Pedidos de oração:

1. Pelos pedidos mencionados anteriormente.

2. Que mais pessoas conheçam a Jesus hoje, como Senhor e Salvador. Que haja arrependimento e recebam o presente da salvação em Jesus.

3. Que Deus levante mais pessoas e igrejas para nos sustentarem em oração e economicamente. Precisamos completar o sustento familiar e da obra aqui no Peru.

4. Isaias tem um plano de Saúde da Unimed. Um irmão pagou este plano nos últimos 15 anos, mais agora ele não vai poder continuar pagando. Oramos que Deus supra esta necessidade e alguém possa nos abençoar com o pagamento mensal deste plano. Já estamos pagando o plano da Queia e não podemos pagar o do Isaias.

5. Oremos pelos Huitoto da Colômbia. Deus os guie, proteja, salve. Que Deus salve os indígenas da Colômbia e de todo o mundo. Que Deus guie a plantação de uma igreja lá.

6. Pelos novos crentes Huitoto na Colômbia. São duas famílias. Oremos pelo discipulado deles.

7. Pela licença da família Yud no Brasil. Em dezembro 2014, janeiro e fevereiro 2015.

Algumas necessidades:

– Férias no Brasil

– Visita a familiares e amigos

– Check-up medico para todos

– Visita as Igrejas (agenda esta aberta, últimas vagas)

– Agenda no Brasil

– Troca do marca passo da Queia

– Renovação de alguns documentos

– Etc.

Nossa visão:

1. Que o Evangelho de Jesus Cristo, que traz: esperança, perdão, reconciliação, salvação, vida eterna, mudança de vida, seja pregado a todas as pessoas.

2. Que os filhos de Deus sejam discipulados, acompanhados. Que cresçam na fe. Que sejam fieis servos de Deus.

3. Que a Igreja Evangélica Nacional, no Peru, seja uma Igreja missionária. Que ora por missões, que faz missões aonde esta, e aonde for, que sustenta os missionários, que pastoreia dos missionários.

4. Que a Igreja Evangélica Indígena, no Peru, seja uma Igreja missionária. Que ora por missões, que faz missões aonde esta, e aonde for, que sustenta os missionários, que pastoreia dos missionários.

Como posso fazer parte do Ministério no Peru ?

Deus nos deu a oportunidade de amar e servir a Ele. Entregando nossas vidas, nosso tempo, os dons, talentos para Ele. Por meio das missões. Se você quer se unir a nos pode fazer das seguintes formas:

1. Comprometendo-se a orar por nos. Isso é o primeiro, o mais importante, a base de tudo. Orar é participar. Somos Dependentes de Deus e das suas orações. Orando.

2. Pode ofertar para o nosso sustento: – Mensalmente – Esporadicamente – Para um projeto especifico. Isso é repartir o que Deus te da, entendendo que tudo é de Deus. Dando: – Ofertando – Sustentando – Dando com um coração alegre. – Dar é uma atitude de coração e não de bolso.

3. Pode vir e se unir a esta aventura. Você ou o seu grupo serão bem vindos. Indo: – viajes de curto prazo – projetos de saúde – doando as tuas férias para missões – etc. – Biblicamente todos devemos fazer discípulos aonde Deus nos colocou. – Alguns deixam tudo e vão como nos e outros, mas Deus quer que todos façam discípulos na escola, no trabalho, na casa, na vizinhança, ou seja, em todos os lugares. Missoes é uma sociedade, igreja e missionários, missionários e igreja.

Se fora a oração você quer participar conosco, veja como em:

https://familiayud.wordpress.com/participe-conosco-brasil/

isaias.mateus.yud

cleiayud

Isaias Mateus Yud

“Tudo isso aconteceu para o bem de vocês, a fim de que a graça de Deus atinja cada vez maior número de pessoas, e essas ofereçam mais orações de agradecimento, para a gloria de Deus. “ 2 Corintios 4:15 LH

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: