Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » PF – Pt

PF – Pt

maio 2014
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Maio (1) 2014

Pucallpa, Ucayali, Peru, Maio (1) de 2014.

“ Hoje estou lhe dando poder sobre nações e reinos, poder para arrancar e derrubar, para destruir e arrasar, para construir e plantar. ” Jeremias 1:10

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Muito obrigado por ler as nossas cartas, muito obrigado por continuarem conosco, muito obrigado pela sua participação de forma direta ou indireta nas nossas vidas e ministério.

Deus ama as pessoas de cada nação, de cada etnia, e quer que as nações venham a Ele e se rendam a Ele. Oremos pelas nações, vamos as nações perto ou longe. O coração de Deus é um missionário.

Antes de semear a semente é preciso preparar a terra, e na maioria das vezes é um trabalho duro e que não se vê. Podemos preparar em oração, e de muitas outras formas. Deus é quem produzir frutos.

Somos gratos a Deus por poder viver para Ele, com Ele e por Ele.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho, Isaias, Queia e Mateus Yud – Família Yud

Huitoto Peru – Colombia:

Nilson e a esposa Meri continuam vivendo com o seu povo na Colombia, continuam orando, continuam visitando as pessoas, fazendo cultos, aconselhando, evangelizando, etc.

Nos primeiros dias de maio Deus deu os PF. Vocês sabem o que são os PF ? São os primeiros frutos da colheita. Primeiro; muitos semeamos orando por eles e pelos Huitoto de Colombia. Alguns deram, ofertarão, e continuam dando. Depois; eles semearam indo lá, deixando todas as suas coisas, deixaram os seus parentes, os seus amigos, e foram viver lá, vivendo entre as pessoas de lá, visitando as pessoas, deixando o Espírito Santo de Deus usa-los. Agora Deus, sempre Deus, que é o que convence através do seu Espírito Santo deu os primeiros frutos. No dia seis (6.5.14) de maio a noite, a primeira família abriu o seu coração, reconheceu os seus pecados, arrependeu-se, e se rendeu aos pés de Jesus. Eles receberam a Cristo. Tem festa no céu, porque a Palavra de Deus diz que cada vez que um pecador se arrepende tem festa nos céus (Lucas 15:7) Veja, abaixo, a mensagem de 7.5.14. Agora precisamos orar por eles, o Nilson precisa discipular a eles. Estamos certos que são frutos dignos de arrependimento, frutos que darão muitos frutos. Os primeiros frutos de muitos que viram.

Nossa visão é uma igreja forte lá, entre os Huitoto de Colombia. Uma igreja que faça diferença na vida das pessoas, na forma de pensar e de atuar. Uma igreja que resgate vidas que estão condenadas a condenação eterna e leve para a vida eterna em Cristo. Uma igreja missionária que faça missoes perto e longe. Uma igreja autóctone, com lideres locais.

Abaixo estão alguns dos MSN que eles enviaram pelo celular. Esta ainda é a única forma de comunicação com eles:

29.4.14

Irmão Isaias, quero pedir que orem pelas autoridades porque estão roubando dinheiro nas suas gestões e o mesmo com os jovens

Quero falar com o pastor Alejandro e com o Adelmo.

Lembre irmão, que aqui não tem autoridade de fora, todos são Huitoto.

Sobre a internet já mandei comprar o modem e segunda feira estará chegando, depois disso poderei informar com mais detalhes.

05.5.14

Irmão, te comunico que ainda não chegou o modem, por isso não posso te escrever. Continuamos com as visitas. Obrigado, abraços.

06.5.14

Irmão, a noite falamos com 4 famílias sobre quem são os filhos de Deus e foi um grande desafio para eles.

Irmão, quero que consigas Bíblias (em espanhol) e folhetos o Coração do Homem (em espanhol).

Também falamos da necessidade de uma casa. A casa custa um milhão e oitocentos mil pesos, com um sinal de novecentos mil pesos. (Aproximadamente R$ 4.000 reais).

07.5.14

Irmão, a casa é para mandar fazer, este é o preço.

A casa é de madeira e com teto de folhas. Tem 8 metros por 6. Não preciso pagar o terreno porque uma pessoa me esta dando.

Irmão, pensamos e esperamos que quando você for a Pucaurquillo, depois possa ir até Leticia (Colombia) e fazer o envio do dinheiro para nos.

Em Leticia, tem uma casa de cambio chamada Girardo, faz envio de dinheiro para a Chorrera, um senhor chamado gringo.

Sim irmão, mais para mim sai muito caro ir a Leticia, não é possível. Estarei pensando irmão.

Quero dizer que ontem a noite uma família recebeu a Cristo. David e a esposa Jeny. Por favor, oremos por eles.

Sim, tem duas filhas, uma é a Maria e a outra a Nicol. São Huitoto

Por isso preciso de Bíblias (em espanhol) e folhetos O coração do homem (em espanhol).

Irmão, isso quando você for a Pucaurquillo.

Eu penso que pode ser melhor. Mandem abraços aos irmãos que estão na gravação (do NT Murui em Iquitos) Mauricio e Silvestre.

Não tem banco, senão um senhor que é comerciante.

11.5.14

Obrigado irmã Queia, estou muito contente de estar neste lugar. Só que penso muito no meu filho. Que Deus te abençoe.

12.5.14

Irmão, quero que orem porque no dia 15 deste mês vai ter uma reunião de feiticeiros (bruxos, espiritistas) aqui. Seus amigos, Nilson e Meri.

Por favor, oremos por: – A família, Nilson, Mery – Pelo filho Elvis que ficou no Peru – Pelo sustento espiritual, emocional, físico, econômico deles, que Deus sustente por meio de corações generosos – Que Deus de uma melhor comunicação – Que Deus toque os corações dos Huitoto da Colombia e produza arrependimento, mudança de atitude, salvação, etc. – Que Deus de fidelidade para as igrejas que já estão ofertando e levante outras para completar o que falta – Sabedoria, palavras adequadas para aconselhar, ajudar a eles – Que Deus de muitos frutos – Oremos, pela reunião de espiritistas (bruxos) no dia 15 de maio, que eles conheçam a verdade e sejam livres – Oremos, pelos primeiros frutos, David e Jeny, e as filhas Maria e Nicol – Oremos pela provisão econômica para construir uma casa para os missionários (em torno de R$ 4.000 reias) – Etc.

“ A igreja que deixa de ser evangelista em breve deixa de ser evangélica “ Alexandre Duff

Como posso fazer parte do Ministério no Peru ?

Deus nos deu a oportunidade de amar e servir a Ele. Entregando nossas vidas, nosso tempo, os dons, talentos para Ele. Por meio das missões. Se você quer se unir a nos pode fazer das seguintes formas:

1. Comprometendo-se a orar por nos. Isso é o primeiro, o mais importante, a base de tudo. Orar é participar. Somos Dependentes de Deus e das suas orações. Orando.

2. Pode ofertar para o nosso sustento: – Mensalmente – Esporadicamente – Para um projeto especifico. Isso é repartir o que Deus te da, entendendo que tudo é de Deus. Dando: – Ofertando – Sustentando – Dando com um coração alegre. – Dar é uma atitude de coração e não de bolso.

3. Pode vir e se unir a esta aventura. Você ou o seu grupo serão bem vindos. Indo: – viajes de curto prazo – projetos de saúde – doando as tuas férias para missões – etc. – Biblicamente todos devemos fazer discípulos aonde Deus nos colocou. – Alguns deixam tudo e vão como nos e outros, mas Deus quer que todos façam discípulos na escola, no trabalho, na casa, na vizinhança, ou seja, em todos os lugares. Missoes é uma sociedade, igreja e missionários, missionários e igreja.

Se fora a oração você quer participar conosco, veja como em:

https://familiayud.wordpress.com/participe-conosco-brasil/

 

   isaias.mateus.yud

   cleiayud

Isaias Mateus Yud

“ Hoje estou lhe dando poder sobre nações e reinos, poder para arrancar e derrubar, para destruir e arrasar, para construir e plantar. ” Jeremias 1:10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: