Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Hipoacusia

Hipoacusia

fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Fevereiro (1) 2014

Pucallpa, Ucayali, Peru, Fevereiro (1) de 2014.

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Como estão ? Estamos com muitas saudades de todos.

Conseguimos encontrar um medico otorrino aqui em Pucallpa, não tem muitas especialidades aqui mais graças a Deus encontramos um.

Ele me examinou e disse que os sintomas são de uma Labirintite.

Pediu para fazer um exame de audiometria, que pra nossa surpresa também tinha aqui, rs rs rs.

O Diagnostico depois do exame foi: Hipoacusia Condutiva Bilateral. (se quiserem saber um pouco mais podem procurar em Google ai tem toda a informação, nós já fizemos isso).

Ele falou que tenho perda de audição leve no olvido esquerdo e isso é que causa as tonturas.

Mandou tomar vários remédios, cinco comprimidos diferentes por dia.

Entramos na internet para saber mais dessa Hipoacusia e dizia que é provocada por um trauma ou medicamentos. Então nos lembramos do tratamento de chagas que eu fiz. O medicamento era uma bomba e me deixou de cama dois meses. Achamos que isso é consequência ainda deste tratamento de chagas, porque esse remédio que eu tomei pra chagas tinha muitos efeitos colaterais. Pensando quando começou minhas tonturas foi no apartamento depois que mudamos da missão e ai foi que eu comecei o tratamento da chagas.

Também foi depois do tratamento que começou as tonturas.

Outro medico amigo nosso concordou.

Ele falou para fazer este tratamento por um mês e depois tenho que fazer uma nova audiometria e controle para ver se melhorou.

Proibiu dirigir a moto, ficar muito tempo no computador, comer pouco sal, não andar sozinha etc.

Vou seguir direitinho as instruções do medico e próximo mês voltarei para ver como esta.

Bom agora é só seguir direitinho o tratamento e ele disse que tem cura.

No momento estou sem reflexos não posso andar sozinha.

Por favor, estejam orando pela minha saúde.

Um beijão grande nosso.

Obrigada, Deus os abençoe.

Queia

 

Deixe um comentário

