Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Doente Bora

Doente Bora

novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Novembro (2) 2013

Pucallpa, Ucayali, Peru, Novembro (2) de 2013.

“ Orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês, por estarem unidos com Cristo Jesus.” 1 Ts. 5:17-18

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Queremos compartilhar com vocês as ultimas noticias da nossa família, do ministério a nos confiado.

Muito obrigado por ler as nossas cartas, muito obrigado por continuarem conosco, muito obrigado pela sua participação de forma direta ou indireta nas nossas vidas e ministério.

Somos gratos a Deus por poder viver para Ele, com Ele e por Ele.

Muitas bênçãos de Deus, um abraço forte com carinho para cada um.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho, Isaias, Queia e Mateus Yud – Família Yud

Doente Bora:

Oremos pela irmã Raquel, índia Bora e pela filha Kelly. Elas continuam em Lima, no hospital de Neoplasias.

Desde a ultima carta temos ótimas respostas as orações: 1. Consegui uma cama no hospital. 2. Começou a fazer o tratamento com as quimioterapias. Fez as primeiras secções de 5 dias. 3. Também começou a fazer as radioterapias. No momento esta fazendo as radioterapias e esperando as próximas secções de quimio. Depois disso, quando diminuir o tamanho do tumor, terá a operação. Ainda não tem data porque depende da resposta do corpo ao tratamento da químio e da radio.

Por favor, oremos por ela:

– Pela vida espiritual de toda a família – Pela vida emocional dela da filha Raquel e de toda a família – Para que o tratamento faca o tumor diminuir rapidamente – Para que o corpo suporte bem os remédios e não cause efeitos colaterais – Pela operação e tudo o que for necessário para a mesma – Pelos médicos e pessoas de saúde que cuida dela – Pela filha Kelly que esta com ela.

Muito obrigado a todos que estão orando por ela, muito obrigado por todos os que ofertaram para o tratamento da irmã Raquel. A Raquel, a Kelly, a família e nos estamos agradecidos a cada um de vocês.  Deus os recompense. Muito obrigado.

Próximas ações:

– Conferencia de Missões, em uma igreja na cidade de Tingo Maria, novembro (em breve)

– Exames bimestrais do Mateus – de 2 a 9 de dezembro.

– Formatura do primeiro grau do Mateus – 18 de dezembro.

– Comemoração dos 20 anos de casamento. Estamos sonhando em fazer uma viagem como casal, uma segunda lua de mel. Dezembro

– Curso Bíblico na aldeia, tribo Bora, tribo Murui, janeiro e fevereiro de 2014.

– Gravação do Novo Testamento no idioma Murui (Huitoto) para depois ter os proclamadores.

– Escola de futebol com princípios bíblicos na tribo.

– Envio de um missionário Huitoto do Peru aos Huitoto da Colômbia, 6 abril 2014.

Por favor, oremos por cada uma destas atividades. Obrigado.

Nossa visão:

1. Que o Evangelho de Jesus Cristo, que traz: esperança, perdão, reconciliação, salvação, vida eterna, mudança de vida, seja pregado a todas as pessoas.

2. Que a Igreja Evangélica Nacional, no Peru, seja uma Igreja missionária. Que ora por missões, que faz missões aonde esta, e aonde for, que sustenta os missionários, que pastoreia dos missionários.

3. Que a Igreja Evangélica Indígena, no Peru, seja uma Igreja missionária. Que ora por missões, que faz missões aonde esta, e aonde for, que sustenta os missionários, que pastoreia dos missionários.

Pedidos de oração:

1. Pelos pedidos mencionados anteriormente.

2. Pelos exames bimestrais do Mateus, de 2 a 9 de dezembro.

3. Pela Raquel, índia Bora, doente com câncer em Lima capital do Peru (veja os pedidos acima).

4. Que Deus levante mais pessoas e igrejas para nos sustentarem em oração e economicamente. Precisamos completar o sustento familiar e da obra aqui no Peru.

5. Que mais pessoas conheçam a Jesus hoje, como Senhor e Salvador. Que haja arrependimento e recebam o presente da salvação em Jesus.

6. Por um auto para mobilizarmos em Pucallpa e em todas as partes.

7. Por recursos para uma viagem de segunda lua de mel, em dezembro, comemorando os 20 anos de casamento.

8. Oremos pelos Huitoto da Colômbia. Deus os guie, proteja, de salvação para os Huitoto da Colômbia. Que Deus salve os indígenas da Colômbia e de todo o mundo. Que Deus nos ajude a plantar uma igreja lá. A família esta pronta para ir, precisamos de ajuda para envia-los.

image0095Como posso fazer parte do Ministério no Peru ?

Deus nos deu a oportunidade de amar e servir a Ele. Entregando nossas vidas, nosso tempo, os dons, talentos para Ele. Por meio das missões. Se você quer se unir a nos pode fazer das seguintes formas:

1. Comprometendo-se a orar por nos. Isso é o primeiro, o mais importante, a base de tudo. Orar é participar. Somos Dependentes de Deus e das suas orações. Orando.

2. Pode ofertar para o nosso sustento: – Mensalmente – Esporadicamente – Para um projeto especifico. Isso é repartir o que Deus te da, entendendo que tudo é de Deus. Dando: – Ofertando – Sustentando – Dando com um coração alegre. – Dar é uma atitude de coração e não de bolso.

3. Pode vir e se unir a esta aventura. Você ou o seu grupo serão bem vindos. Indo: – viajes de curto prazo – projetos de saúde – doando as tuas férias para missões – etc. – Biblicamente todos devemos fazer discípulos aonde Deus nos colocou. – Alguns deixam tudo e vão como nos e outros, mas Deus quer que todos façam discípulos na escola, no trabalho, na casa, na vizinhança, ou seja, em todos os lugares. Missoes é uma sociedade, igreja e missionários, missionários e igreja.

Se fora a oração você quer participar conosco, veja como em:

https://familiayud.wordpress.com/participe-conosco-brasil/

      isaias.mateus.yud

      cleiayud

Isaias Mateus Yud

“ Orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês, por estarem unidos com Cristo Jesus.” 1 Ts. 5:17-18

Anúncios

2 Comentários

  1. Pedro disse:

    Estamos orando. Seu campo é o campo da Igreja e meu campo. Há mil formas de glorificar a Deus. Há doentes que glorificam mais do que os sãos. “Avante, irmãos, avante no caminho que nos conduz a gozo real! Se aqui tivermos um quinhão mesquinho, marchamos para a glória divinal.” (John Kalle

    Pedro (SP)

    Curtir

    • familiayud disse:

      Muito obrigado Pedro de todo o nosso coração. Estamos orando e crendo que a irmã Raquel será curada totalmente. Obrigado por estarem conosco, por não nos deixarem sozinhos, precisamos de vocês, precisamos da igreja, somos uma sociedade alguns vão outros ficam e seguram as pontas. Muito obrigado, Deus os recompense hoje e na gloria, abraços com carinho, Isaias, Queia e Mateus Yud

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: