Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Boa companhia

Boa companhia

novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Novembro (1) 2013

Pucallpa, Ucayali, Peru, Novembro (1) de 2013.

“ Porque Deus revelou a sua graça para dar salvação a todos.” Tito 2:11

Somos gratos a Deus por poder viver para Ele, com Ele e por Ele.

Muitas bênçãos de Deus, um abraço forte com carinho para cada um.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho, Isaias, Queia e Mateus Yud – Família Yud

Visita do Ivam de Cassilândia – MS:

Depois de muita oração, planos, troca de informações, sugestões, muitos e.-mails, etc., chegou o dia da primeira viagem internacional do Ivam. Ele foi enviado pela igreja de onde é membro no Brasil.

O mais maravilhoso para nos é o que Deus esta fazendo. Esta é a única igreja, que nunca estivemos, que esta orando por nos e participando no nosso sustento, onde não conhecemos nenhuma pessoa. É a obra de Deus, é a resposta de Deus as nossas orações, ao nosso clamor por mais igrejas para que nos sustentem aqui no campo. Obrigado Senhor pela tua fidelidade.

Ivam chegou de Cassilândia a Campo Grande, depois a São Paulo e a Lima. Depois compramos a passagem dele de Lima a Iquitos. Isaias saiu de Pucallpa com um voo a Iquitos. Ivam saiu de Lima com um voo a Iquitos e com uma escala em Tarapoto. Isaias o esperou no aeroporto de Iquitos. Fomos para a casa de uma amigo, brasileiro, e queríamos descer o rio com destino a aldeia ainda neste dia. Fomos ao porto para tomar o recreio. Era feriado aqui no Peru, por isso não ia sair o recreio neste dia. Voltamos para a casa do nosso amigo e dormimos la para esperar até o outro dia. Aproveitamos o tempo de espera para conversar, nos conhecer, e para que Ivam pudesse conhecer a cidade.

Ivam veio da selva do Brasil e isso ajudou muito na adaptação do clima, etc. Ele trabalha como policia florestal e isso ajudou no conhecimento e na sobrevivência na selva.

Saímos com o recreio de Iquitos com destino a Pebas e depois para a aldeia. Aproveitamos o tempo para entregar folhetos, evangelizar, aconselhar, orar pelos doentes, etc.

Ivam é uma ótima companhia, esta sempre pronto para ajudar, para servir. Para Isaias foi uma benção porque quase sempre viaja sozinho, é muito melhor ter alguém perto e Ivam é um ótimo companheiro.

No recreio conhecemos um grupo de jovens do Haiti. Mesmo com as dificuldades do idioma fizemos amizade. Eles falam Frances. Estavam descendo o rio amazonas para ir até Manaus e conseguir trabalho. Queriam aprender algumas palavras e frases em português. Transformamos o recreio em uma sala de aula de português. Compartilhamos a Fe em Jesus e o idioma português com eles.

Ivam pode conhecer a aldeia, falar e escutar com as pessoas, ver muitas coisas que estamos fazendo na aldeia, ver as alegrias, as lutas, as bênçãos, as necessidades, etc. Participou de reuniões, de culto, visitas, etc. Em tudo isso pude ver o amor que ele tem pelos perdidos, a alegria de estar e conversar com as pessoas, ver que é um homem de fe, que tem o perfil de um missionário.

Depois fomos para Pucallpa para que ele conheça a casa onde morramos, a igreja onde participamos e servimos a Deus, a cidade de Pucallpa, etc. Assim ele pode conhecer um pouco no nosso dia a dia.

Estamos agradecidos ao Ivam pelo tempo que esteve conosco. Ele deu as suas férias, deixou a esposa, o filho, os amigos, a igreja, etc., para estar conosco e conhecer o campo missionário. Agradecemos a igreja do Ivam por envia-lo. Deus os abençoe e recompense muito mais. Obrigado.

Por favor, oremos pelo Ivam e a sua família. Pela sua igreja. Oremos que Deus levante mais igrejas amorosas e que amem aos perdidos assim como a igreja do Ivam. Oremos que mais igrejas se unam a nos para levar o evangelho transformador de Jesus aos índios Peruanos e a toda criatura.

Nossa visão:

1. Que o Evangelho de Jesus Cristo, que traz: esperança, perdão, reconciliação, salvação, vida eterna, mudança de vida, seja pregado a todas as pessoas.

2. Que a Igreja Evangélica Nacional, no Peru, seja uma Igreja missionária. Que ora por missões, que faz missões aonde esta, e aonde for, que sustenta os missionários, que pastoreia dos missionários.

3. Que a Igreja Evangélica Indígena, no Peru, seja uma Igreja missionária. Que ora por missões, que faz missões aonde esta, e aonde for, que sustenta os missionários, que pastoreia dos missionários.

Veja a próxima noticia:

https://familiayud.wordpress.com/2013/11/20/paes-quentes/

Anúncios

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: