Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » 100 anos

100 anos

novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Novembro (1) 2013

Pucallpa, Ucayali, Peru, Novembro (1) de 2013.

“ Porque Deus revelou a sua graça para dar salvação a todos.” Tito 2:11

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Queremos compartilhar com vocês as ultimas noticias da nossa família, do ministério a nos confiado.

Muito obrigado por ler as nossas cartas, muito obrigado por continuarem conosco, muito obrigado pela sua participação de forma direta ou indireta nas nossas vidas e ministério.

Oremos pelos perdidos, vivamos um evangelho autentico, falemos de Jesus aos que estão perto de nos, oremos pelos missionários, sustentemos os missionários. A nossa visão, oração é que todo joelho se dobrara e toda língua confessara que Jesus é o Senhor. Deus te abençoe e te use para levar a luz de Jesus ao mundo perdido.

Somos gratos a Deus por poder viver para Ele, com Ele e por Ele.

Muitas bênçãos de Deus, um abraço forte com carinho para cada um.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho, Isaias, Queia e Mateus Yud – Família Yud

Viagem para a tribo Bora e Murui:

Isaias esteve na tribo em outubro.

Esteve com um grupo: – Ivam que veio do Brasil para conhecer a tribo e o ministério que realizamos – Pastor Jairo Sangama da tribo Quéchua de San Martin.

O pastor Jairo Sangama ensinou o curso Como Pregar. Como parte do curso entregamos uma apostila e um livro que foi usado como livro texto. A participação foi muito boa o curso foi excelente e ajudou muito aos participantes.

Também usamos o tempo para visitar a varias pessoas, tivemos reuniões com os familiares da índia Raquel, da tribo Bora que esta com câncer em Lima; reunimos aos ex alunos dos Institutos Bíblicos IBIENA de Pucallpa e IBIEBA da tribo, etc..

Pastor Jairo trouxe Bíblias de Estudo e outros materiais para doar aos lideres. Estes materiais foram doados por um ministério internacional e ele compartilhou com os nossos lideres.

image0021

image0021

Também comemoramos 100 anos. O pastor Jorge, da tribo Bora, fez 50 e a irmã Mery, esposa do pastor Nilson, da tribo Murui (Huitoto) também fez 50 anos. Saímos para a cidadezinha de Pebas para comer frango com batata frita, comemorar e agradecer a Deus pela vida de estes irmãos. Louvamos a Deus por eles e pela relação pessoal deles com Deus.

Mais uma vez a Palavra de Deus foi semeada em muitos corações, uns foram evangelizados no caminho outros na aldeia, muitos foram animados e desafiados a continuar nos caminhos do Senhor, outros foram animados a retornarem com todo o seu ser aos caminhos de Deus dos Deuses e Rei dos Reis.

Louvamos a Deus pelo privilegio de semear a sua Palavra e estamos certos que Ele vai fazer com que de muitos frutos.

Por favor, oremos que a Palavra semeada de muitos frutos. Oremos pelos lideres que estão longe de Deus. Oremos pela igreja na tribo Bora e pela igreja na tribo Murui. Oramos agradecidos a Deus por tudo o que pudemos fazer neste tempo na tribo.

Próximas ações:

– Aniversario do Mateus, 19 de novembro.

– Conferencia de Missões, em uma igreja na cidade de Tingo Maria, novembro.

– Exames bimestrais do Mateus – de 4 a 9 de dezembro.

– Comemoração dos 20 anos de casamento. Estamos sonhando em fazer uma viagem como casal, uma

segunda lua de mel. Dezembro

– Curso Bíblico na aldeia, tribo Bora, tribo Murui, janeiro e fevereiro de 2014.

– Gravação do Novo Testamento no idioma Murui (Huitoto) para depois ter os proclamadores.

– Escola de futebol com princípios bíblicos na tribo.

– Envio de um missionário Huitoto do Peru aos Huitoto da Colômbia

Por favor, oremos por cada uma destas atividades. Obrigado.

Nossa visão:

1. Que o Evangelho de Jesus Cristo, que traz: esperança, perdão, reconciliação, salvação, vida eterna, mudança de vida, seja pregado a todas as pessoas.

2. Que a Igreja Evangélica Nacional, no Peru, seja uma Igreja missionária. Que ora por missões, que faz missões aonde esta, e aonde for, que sustenta os missionários, que pastoreia dos missionários.

3. Que a Igreja Evangélica Indígena, no Peru, seja uma Igreja missionária. Que ora por missões, que faz missões aonde esta, e aonde for, que sustenta os missionários, que pastoreia dos missionários.

Pedidos de oração:

1. Pelos pedidos mencionados anteriormente.

2. Pelos exames bimestrais do Mateus, de 4 a 9 de dezembro.

3. Pela Raquel, índia Bora, doente com câncer em Lima capital do Peru.

4. Que Deus levante mais pessoas e igrejas para nos sustentarem em oração e economicamente. Precisamos completar o sustento familiar e da obra aqui no Peru.

5. Que mais pessoas conheçam a Jesus hoje, como Senhor e Salvador. Que haja arrependimento e recebam o presente da salvação em Jesus.

6. Por um auto para mobilizarmos em Pucallpa e em todas as partes.

7. Por recursos para uma viagem de segunda lua de mel, em dezembro, comemorando os 20 anos de casamento.

8. Oremos pelos Huitoto da Colômbia. Deus os guie, proteja, de salvação para os Huitoto da Colômbia. Que Deus salve os indígenas da Colômbia e de todo o mundo. Que Deus nos ajude a plantar uma igreja lá. A família esta pronta para ir, precisamos de ajuda para envia-los.

Como posso fazer parte do Ministério no Peru ?

Deus nos deu a oportunidade de amar e servir a Ele. Entregando nossas vidas, nosso tempo, os dons, talentos para Ele. Por meio das missões. Se você quer se unir a nos pode fazer das seguintes formas:

1. Comprometendo-se a orar por nos. Isso é o primeiro, o mais importante, a base de tudo. Orar é participar. Somos Dependentes de Deus e das suas orações. Orando.

2. Pode ofertar para o nosso sustento: – Mensalmente – Esporadicamente – Para um projeto especifico. Isso é repartir o que Deus te da, entendendo que tudo é de Deus. Dando: – Ofertando – Sustentando – Dando com um coração alegre. – Dar é uma atitude de coração e não de bolso.

3. Pode vir e se unir a esta aventura. Você ou o seu grupo serão bem vindos. Indo: – viajes de curto prazo – projetos de saúde – doando as tuas férias para missões – etc. – Biblicamente todos devemos fazer discípulos aonde Deus nos colocou. – Alguns deixam tudo e vão como nos e outros, mas Deus quer que todos façam discípulos na escola, no trabalho, na casa, na vizinhança, ou seja, em todos os lugares. Missoes é uma sociedade, igreja e missionários, missionários e igreja.

Se fora a oração você quer participar conosco, veja como em: 

https://familiayud.wordpress.com/participe-conosco-brasil/

   isaias.mateus.yud

   cleiayud

  Isaias Mateus Yud

“ Porque Deus revelou a sua graça para dar salvação a todos.” Tito 2:11

Veja a próxima noticia:

https://familiayud.wordpress.com/2013/11/20/boa-companhia/

Anúncios

2 Comentários

  1. Nazaré Frade disse:

    Deus continue abençoando esse lindo exaustivo e perigoso trabalho. Continuarei orando pela família Yud, incluindo os pedidos de oração. E quem sabe dependendo do Senhor ainda irei ter com vcs nas ferias do meio do ano q vem para somar nessa luta. Deus é fiel!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: