Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Câncer

Câncer

julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Julho (2) 2013

Pucallpa, Ucayali, Peru, Julho (2) de 2013.

“ Porque isso que vocês fazem não só ajuda o povo de Deus que esta necessitado, mas também faz que eles agradeçam muito a Deus. ” 2 Coríntios 9:12

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Muito obrigado por ler as nossas cartas, muito obrigado por continuarem conosco, muito obrigado pela sua participação de forma direta ou indireta nas nossas vidas e ministério.

Temos uma necessidade URGENTISSIMA, por favor, nos ajudem em oração e com tudo o que Deus colocar no seu coração.

Somos gratos a Deus por poder viver para Ele, com Ele e por Ele.

Muitas bênçãos de Deus, um abraço forte com carinho para cada um.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho, Isaias, Queia e Mateus Yud – Família Yud

Doente da tribo Bora:

Raquel, índia Bora.

Como tínhamos escrito, ela estava fazendo uma serie de exames.

Agradecemos muito as pessoas que ofertaram para a saúde dela. Com isso pudemos pagar o empréstimo que tínhamos feito. Muito obrigado, oramos e desejamos que Deus os recompense.

Um dos exames, foi um dos mais caros, não saiu bem. A clinica queria cobrar para fazer novamente. A filha da Raquel reclamou com o Medico. Ele mandou ela ir na clinica dele e fez os exames sem cobrar. Tudo isso foi bem difícil para eles. Ela desmaiou depois de um dos exames.

Os resultados dos exames não foram nada bons. Carcinoma Epidermoide in Situ. É um câncer maligno. Pode ser extirpado completamente com uma operação. Tem que ser retirado porque esta crescendo. Esta no intestino. Dificilmente ele brota em outro lugar, e costuma ser tranquilo.

A operação tem que ser URGENTE.

O único lugar, no Peru, onde fazem esta operação é no Hospital de Neoplásicas em Lima. A especialidade deles é câncer, operações e tratamentos. Então são enviados doentes de todo o pais para este hospital o que o torna bem cheio e demorado qualquer operação ou tratamento.

Para os índios ir a Lima é bem difícil. É como se eu fosse para outro pais. Onde não sei o idioma, não tenho dinheiro, não sei como funcionam as coisas, não sei me locomover, não me encontro, etc. A aldeia é um lugar pequeno, conhecido para eles, mas a cidade é um mundo desconhecido, grande, complicado, estressante, onde causa muito medo para eles.

Com o sistema de saúde, INSS daqui, eles tem ajuda somente para a operação. As coisas que não cobre o sistema de saúde são: – Passagens aéreas de Iquitos a Lima, da Raquel e da filha Kelly que tem que acompanha-la. Iquitos é uma ilha e para ir a Lima somente com avião. – Transporte em Lima – Alojamento em Lima – Comida – Remédios – Etc.

Pedimos por favor, que nos ajudem orando pela Raquel e pela sua filha Kelly: – Ela tem muito medo de ir a Lima – Sua vida espiritual – Cura completa do seu corpo físico – Médicos, enfermeiras, pessoal da área de saúde – Passagens aéreas de Iquitos a Lima, da Raquel e da filha Kelly que tem que acompanha-la. Iquitos é uma ilha e para ir a Lima somente com avião. – Operação – Que seja muito rápido – As necessidades em Lima: – Transporte, alojamento, alimentação, remédios, etc.

Por favor, se alguém pode ajudar a Raquel nas necessidades de Lima, será uma benção para ela e para todos nos. Muito obrigado.

Breves:

· Aniversario da Queia. 10 de julho. 43 aninhos, mas uma prova do amor de Deus pela minha vida. Passei um lindo dia com o meu esposinho lindo Isa, nosso filhinho lindo Mateus e muitos amigos queridos Brasileiros, Peruanos e Americanos que nos visitaram. Obrigada a todos que lembraram de orar por mim, pelos que escreveram um email ou no Face, pelos que me deram uma ligadinha também obrigada. Um beijão grande Queia. Oramos para que Deus lhe de muitos anos mais de vida e um coração sempre entregue completamente a Deus.

· Exames bimestrais do Mateus no colégio, de 10 a 15 de julho. Já terminou. Ele melhorou bastante a media geral mas ainda não consegue chegar na meta que estipulamos. Faltou bem pouco. Agora vem as merecidas férias. Por favor, oremos pelo Mateus e pelos estudos.

· No dia 29 de junho comemoramos 16 anos de serviço ininterrupto a Deus em terras peruanas. Isaias ia passar na tribo, mas como terminamos as atividades antes pode passar em casa com a família. Somos gratos a Deus pelo amor de Deus por nos, pela fidelidade, sustento, graça, e tudo o que Deus tem feito nas nossas vidas e através de nos. Muito obrigado a todos vocês que oram por nos e que nos sustentam aqui. Deus os recompense e de trilhões de vezes mais. Muito obrigado. Esta vitoria e de cada um de vocês. Por favor, oremos pelo nosso futuro para que possamos entender o que Deus quer de nos e onde Ele nos quer, etc.

Próximas ações:

– Viagem do Isaias para a tribo Huitoto, Bora. Aguarde, já já vem mais noticias.

– Ferias de Julho. 25 de julho ao 4 de agosto.

– Curso de Missoes Transculturais na tribo Quéchua de San Martin. 5 ao 14 agosto.

– Gravação do Novo Testamento no idioma Murui (Huitoto) para depois ter os proclamadores.

– Escola de futebol com princípios bíblicos na tribo.

– Envio de um missionário Huitoto do Peru aos Huitoto da Colômbia.

– Comemoração dos 20 anos de casamento. Estamos sonhando em fazer uma viagem como casal, tipo uma segunda lua de mel.

Por favor, oremos por cada uma destas atividades. Obrigado.

Pedidos de oração:

· Pelos pedidos mencionados anteriormente.

· Pela Raquel, índia Bora, e pela sua filha Kelly: – Ela tem muito medo de ir a Lima – Sua vida espiritual – Cura completa do seu corpo físico – Médicos, enfermeiras, pessoal da área de saúde Passagens aéreas de Iquitos a Lima, da Raquel e da filha Kelly que tem que acompanha-la. Iquitos é uma ilha e para ir a Lima somente com avião – Operação – Que seja muito rápido – As necessidades em Lima: – Transporte, alojamento, alimentação, remédios, etc.

· Que mais pessoas conheçam a Jesus hoje, como Senhor e Salvador. Que haja arrependimento e recebam o presente da salvação em Jesus.

  Como posso fazer parte do Ministério no Peru ?

Deus nos deu a oportunidade de amar e servir a Ele. Entregando nossas vidas, nosso tempo, os dons, talentos para Ele. Por meio das missões. Se você quer se unir a nos pode fazer das seguintes formas:

  1. Comprometendo-se a orar por nos. Isso é o primeiro, o mais importante, a base de tudo. Orar é participar. Somos Dependentes de Deus e das suas orações. Orando.

2. Pode ofertar para o nosso sustento: – Mensalmente – Esporadicamente – Para um projeto especifico. Isso é repartir o que Deus te da, entendendo que tudo é de Deus. Dando: – Ofertando – Sustentando – Dando com um coração alegre. – Dar é uma atitude de coração e não de bolso.

3. Pode vir e se unir a esta aventura. Você ou o seu grupo serão bem vindos. Indo: – viajes de curto prazo – projetos de saúde – doando as tuas férias para missões – etc. – Biblicamente todos devemos fazer discípulos aonde Deus nos colocou. – Alguns deixam tudo e vão como nos e outros, mas Deus quer que todos façam discípulos na escola, no trabalho, na casa, na vizinhança, ou seja, em todos os lugares. Missoes é uma sociedade, igreja e missionários, missionários e igreja.

Se fora a oração você quer participar conosco, veja como em: 

https://familiayud.wordpress.com/participe-conosco-brasil/

    isaias.mateus.yud

    cleiayud

    Isaias Mateus Yud

“ Porque isso que vocês fazem não só ajuda o povo de Deus que esta necessitado, mas também faz que eles agradeçam muito a Deus. ” 2 Coríntios 9:12

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: