Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » . . . o tempo passa o tempo voa . . .

. . . o tempo passa o tempo voa . . .

março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Família Yud : Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Fevereiro 2012

Iquitos, Peru, Fevereiro de 2012. 

“ Jesus falou: Eu estou a porta e bato. Se você ouve a minha voz e abre a porta, eu entrarei e comeremos juntos como amigos . ” Apoc. 3:20 TLH

Queridos amigos,        

Queridos companheiros de oração e ação,

O tempo passa o tempo voa. O tempo passou bem rápido, o relógio não parou, chegou a hora e já voltamos pra nossa casa no Peru.

A ultima semana no Brasil foi muito corrida, muitas atividades, compromissos, poucas horas para dormir e corremos todo o dia. Mas foi bom estar no Brasil, foi um tempo especial de Deus para as nossas vidas e somos gratos a Ele.

Sabemos que muitos de vocês queriam que fossemos a sua casa para te visitar, para conversar, para compartilhar. Nos também tínhamos esse desejo no nosso coração mais infelizmente não foi possível. O tempo ganhou de nos, alias ele sempre ganha. Pedimos perdão e reafirmamos o desejo de ter uma próxima oportunidade de estar com cada um de vocês. Perdão.

Muito obrigado por continuarem conosco, muito obrigado pela sua participação de forma direta ou indireta nas nossas vidas e ministério.

Queridos irmãos, continuemos firmes e confiados no Senhor a quem amamos e servimos. Sejamos perseverantes, vamos até o final. Continuemos juntos uns animando os outros, uns orando pelos outros, uns ajudando os outros.

Muitas bênçãos de Deus, um abraço forte com carinho para cada um.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho de:  Isaias, Queia e Mateus – Família Yud

   Despedida no Brasil:

Queremos agradecer de todo o coração as pessoas que foram no culto de despedida em Campo Largo. Foi   um culto maravilhoso, obrigado irmãos do louvor por terem sido usados por Deus, obrigado pastor Eugenio pela mensagem foi maravilhosa e falou conosco, obrigado ao conselho da igreja pelo reenvio, obrigado a secretaria de missões pela ótima reunião, obrigado a todos da igreja pelo carinho pelas palavras de animo, pelas ofertas, pelo amor de vocês. Tudo foi muito especial. Tão especial que Isaias chorou quase todo o culto, chorou ao falar a igreja e quase não consegui continuar, chorou no louvor, chorou na mensagem, chorou na despedida. Muito obrigado a todos pelo carinho e pelo amor, obrigado irmãos da Igreja Presbiteriana Independente do Itaqui. Deus os abençoe e recompense muito mais.

Obrigado sogrão Domingos e sogrinha Lizete por nos hospedarem no seu apartamento, por nos darem comida, por nos ajudarem a encontrar garagem para o carro, por nos ajudarem com tantas coisas importantes e essenciais da vida diária. Muito obrigado, Deus os recompense muito mais.

Obrigado a todos os nossos familiares por estarem junto conosco, pelo amor e carinho demonstrado em pequenos atos, obrigado por nos ajudarem em muitas coisas. Muito obrigado, Deus os abençoe e recompense.

Obrigado também a todos os amigos que nos receberam na sua casa. Foram em torno de 20 casas e camas diferentes. Muito obrigado pela hospitalidade, obrigado pela ótima comida caseira preparada com tanto carinho e amor, obrigado por nos levaram para comer em bons restaurantes, por serem tão amáveis conosco, por darem o melhor que tinham para nos. Deus os recompense e de muito mais.

Obrigado aos pastores, lideres de missões, lideres em geral, membros, assistentes de cada uma das  15 igrejas que estivemos. Muito obrigado pela oportunidade de falar a igreja, obrigado por nos dar tempo para estar na frente da igreja, obrigado por podermos motivar as igrejas em missões, obrigado pelas reuniões que tivemos, obrigado pelas orações por nos, obrigado pelo carinho, obrigado pelos versículos e palavras de animo, obrigado pelos convites para comer e conversar, obrigado pelas ofertas de amor, enfim muito obrigado por tudo. Deus os abençoe e recompense milhões de vezes mais.

Obrigado Binho, pelo ótimo carro que você nos emprestou, foi uma grande bênção para nos e nos ajudou muito em todos os compromissos, sem este carro não seria possível realizar varias das atividades que tínhamos. Muito obrigado, Deus te recompense muito mais.

Foi tremendo o que Deus fez conosco no Brasil. Quando chegávamos a uma igreja e tínhamos que falar eu orava e dizia pra Deus. Eu não sei o que o Senhor quer comigo aqui. Parece que as pessoas aqui já tem de tudo, a instituição também, parece que eles já sabem tudo, já tem as respostas e soluções para tudo. Me sentia muito pequeno, muito pobre em todos os sentidos. Tinha muito pouco para oferecer. Mas foi maravilhoso e lindo o que Deus fez em cada igreja e como ele nos usou na nossa simplicidade para falar com pessoas. Deus seja louvado por isso.

Continuaremos juntos, lembrando que missões é a tarefa principal da igreja, lembrando que missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos e mãos dos que oram, com o bolso a carteira e os recursos que Deus nos da para abençoarmos a outros. Missoes é como uma sociedade, os lucros vão estar no céu junto contigo e conosco.  Investir em missões é investir na eternidade.

Tem muitas fotos novas em: http://familiayud.mifotoblog.com

Próximas ações:

–    Viagem do Isaias as Aldeias e a volta pra casa.

–    Preparação para o inicio das aulas, compra de livros, uniformes, materiais. Encapar, etiquetar, os livros e cadernos.

–    Inicio das aulas do Mateus no dia 3 de marco.

–    Atividades com a igreja em Pucallpa, com as aldeias.

–    Renovação do visto de residência.

–    Preparação de cursos, materiais, viagens, etc.

–    Na próxima carta:  –  Entrada no Peru – Formatura do Curso Bíblico na aldeia – Entrega do proclamador na língua Bora. – Atividades agendas para 2012.

Por favor, oremos por cada uma destas atividades. Obrigado. 

Alguns pedidos de oração:

–    Pelos pedidos acima.

–    Proteção de Deus em viagens, compromissos, etc. No momento Isaias esta na tribo e tem muitos desafios e viagens perigosas para fazer. Oremos também pela proteção da Queia e do Mateus em casa.

–    Que sejamos de bênção na vida das pessoas, das igrejas, por onde quer que Deus nos permita passar e estar. Na igreja em Pucallpa, nas tribos indígenas, nas cidades, etc.

–    Que Deus desafie pessoas e igrejas para serem nossos parceiros no Ministério do Peru.

–    Pela nossa saúde.

–    Pelo suprimento de Deus para algumas coisas especificas que precisamos para nos e para a obra de Deus.

–    Pelo suprimento de Deus para o colégio do Mateus neste inicio de ano; – uniformes – livros – cadernos e materiais – mensalidade, etc.

–    Pelo congresso CONPLEI em julho na Chapada dos Guimarães e pelo propósito nosso de trazer dois índios Huitoto para o congresso e depois para as igrejas no Brasil. Metade de julho até final de agosto.

–   Pelos nossos sonhos e visão para o Peru. Que sejam os sonhos e visões de Deus: 1. Evangelismo e Plantação de igrejas.  2. Ajuda na área de saúde e em projetos sociais.  3. Projeto Literatura, entregar uma bíblia para cada pessoa. 4. Formação de lideres indígena e nacional. 5. Que a Igreja Peruana e a Igreja Indígena no Peru sejam missionárias.

  Como posso fazer parte do Ministério no Peru ?

1.  Orando sempre 

2.  Indo (viagens de curto tempo, projetos de saúde, etc.)

3.  Repartindo o que Deus me da (dando, ofertando, sustentando).

Fale conosco:

Skipe:   isaias.mateus.yud

Mais informações sobre nós e o ministério, em:     

https://familiayud.wordpress.com   

NOVOIMPERDIVEL:  

http://familiayud.mifotoblog.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: