Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Um na oração dois no coração

Um na oração dois no coração

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Família Yud: Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus na Amazônia Peruana – Outubro 2011 (1)

Pucallpa, Peru, Outubro de 2011.

“ Pois todas as coisas foram criadas por Ele, e tudo existe por meio dEle e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém. ” Romanos 11:36

Queridos amigos,        

Queridos companheiros de oração e ação,

Muito obrigado por estarem conosco, muito obrigado pela sua participação de forma direta ou indireta nas nossas vidas e ministério.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho da Família Yud ,

Isaias, Queia e Mateus Yud

Visita de um casal de Campinas-SP:

            Tivemos a visita de um casal do Brasil, de uma das igrejas de Campinas-SP.

            Já fazia bastante tempo que não recebíamos visitas aqui no Peru.

            Eles estiveram conosco aqui em casa durante 3 dias. Foi um tempo muito bom. Agradecemos a Deus

por enviar pessoas como anjos para nos visitar.

            Para nós é um prazer, um privilegio, uma grande bênção receber visitas. Queremos incentivar os amigos, as igrejas, as pessoas que oram por nós para nos visitar e para conhecer de perto o campo missionário e alguns dos trabalhos que realizamos aqui. Se você pensa em nos visitar é muito bem vindo para passar uma semana, duas, três, ou mais conosco. Bem vindos ao Peru, venha conhecer as maravilhas deste país encantador, a sua gente, a sua comida, o campo missionário, os seus amigos, etc. Pense nas próximas férias fazer uma visita pra nós.

            Sejam  bem vindos.

Veja mais fotos em:  http://familiayud.mifotoblog.com

Galeria:  Visita do Brasil Carlos e Isla

Computador:

            Estávamos orando por um computador novo. Muitos de vocês se uniram a nós em oração e somos gratos a Deus pela vida de vocês.

            Algumas pessoas também ofertaram para a compra de um computador, muito obrigado a cada um, desejando que Deus os retribua a 1000 por 1, cada centavo ofertado. Deus os recompense, muito obrigado.

            Agradecemos a Deus pelo que Ele é, pelo que Ele faz, pelo grande e imenso amor por nós, pela sua graça para conosco, pelo cuidado diário que Ele tem por nós. Na verdade não merecemos nada, porque não somos nada mais que pecadores, o pior dos pecadores, é realmente pura graça de Deus, é pela bondade e generosidade de Deus, obrigado Senhor.

            Agradecemos a Deus porque Ele usa as pessoas, Ele utiliza as pessoas para responder as orações, mais uma vez Deus usou as pessoas. Deus pode usar os anjos, Ele é o dono de tudo, tudo é dEle e para Ele, mas Ele usa as pessoas. Pessoas como eu e como você, pessoas simples, pessoas que se colocam em suas mãos, pessoas que desejam serem instrumentos de Deus para abençoar a outros. É um grande privilegio ser usado por Deus para abençoar a outros.

            Agora queremos contar outra grande benção que Deus deu nisso tudo. Nos orávamos por um computador, mas no nosso coração gostaríamos de ter dois. Para quando Isaias viaja a Queia possa ter comunicação com a família por skipe, MSN, e também comunicar com o Isaias de onde ele esta e com outras pessoas, etc..

            Mas oramos e oramos por um computador pensando em dois.

            Nunca tivemos dois computadores porque sempre que compramos um novo demos o anterior de presente para alguém que necessitava. Sempre procuramos dar quando ainda estava em bom estado e em perfeito funcionamento. Pela primeira vez temos dois computadores, obrigado Senhor.

            Assim Deus usou um casal para dar um computador pra nós. Este casal procurou um computador de boa marca, de excelente configuração, comprou e nos enviou com as visitas que vieram do Brasil.

           Depois Deus fez algo mais, e isso me faz lembrar de Efesios 3;20, quando Deus diz que vai fazer infinitamente mais do que tudo o que pensamos e pedimos (me lembro de um cântico do passado com este versículo, acho que era do Asaph). Pois é Deus deu algumas pessoas que deram ofertas e assim Deus deu o segundo computador. As coisas aconteceram de forma bem rápida e os dois computadores chegaram quase juntos. Quando o casal falou em dar o primeiro computador ainda não tínhamos o outro, e mesmo quando já tinham comprado, tínhamos bem poucas ofertas o que não dava nem para a primeira parcela. Depois Deus deu uma pessoa, logo outras e outras e rapidamente chegou o dinheiro.    

          Foi tremendo o que Deus fez. Porque antes deste casal tinha um outro casal de amigos que iria mandar um computador novo de pra nós. Estava tudo certo, escolhido o modelo, marca, configuração, etc. No ultimo momento eles tiveram problemas climáticos e a casa deles ficou sem telhado, depois tiveram outros imprevistos e finalmente disseram que não iriam poder dar o que tinham prometido. Deus encheu o nosso coração de paz e de gozo e falamos pra eles que Deus estava no controle e Deus tinha colocado no coração deles a nossa necessidade e nós recebemos tudo das mãos de Deus, então que Deus iria usar a outras pessoas. Continuamos confiando em Deus, continuamos orando, e Ele mostrou que realmente esta no controle de tudo e tudo é dEle e para Ele, e que em tudo Ele será glorificado e louvado. Assim mais uma vez entendemos que quando Deus fecha uma porta Ele abre outra. Tudo esta nas suas mãos e Ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Com isso, e muitas coisas mais, Deus continua nos animando a confiar nEle em todas as coisas. Em primeiro lugar nas coisas espirituais, mas também no físico, no material, enfim em todas as áreas, em todas as coisas, em todo o tempo. Deixemos que Deus seja Deus nas nossas vidas e mostre o seu poder, a sua gloria.

           Obrigado Senhor pelo seu tão grande amor para conosco, obrigado Senhor por usar a estas pessoas como instrumentos teus para abençoar as nossas vidas.

          Queridos irmãos muito obrigado por deixarem Deus usar vocês, muito obrigado por terem sido instrumentos nas mãos de Deus. Obrigado Deus os recompense. 

Breves:

  • Com três pastores brasileiros estamos visitando uma aldeia indígena onde ainda não tem igreja, aonde não tinha cristãos. Não é uma aldeia da tribo Bora e nem da tribo Huitoto, é uma aldeia de outra tribo. Agora já tem alguns cristãos. Estamos discipulando a uma família. A visão é plantar uma igreja nesta aldeia. As pessoas estão com fome e sede de Deus.  Por favor, oremos por isso.
  • O aniversário do Isaias foi muito legal. Muitos amigos o cumprimentaram. Alguns vieram aqui em casa. Passamos momentos muito bons juntos. Isaias ficou bem surpreendido e feliz com tantas demonstrações de amor a ele. Obrigado senhor por cada pessoa que usou para dar animo. Veja as fotos em:  http://familiayud.mifotoblog.com  Galeria: Aniversario do Isaias. 
  • Queia não estava bem de saúde. Ela teve tonturas, fraqueza, vômitos, etc. Pensamos que era alguma coisa com o marca passo. Fez alguns exames e parece que esta tudo bem. Agora esta bem. Por favor, oremos por ela.

Próximas atividades:

–                     Viagem e pregações na Igreja Evangélica Peruana de Huánuco.

–                     Aniversário do Mateus: 19 de Novembro.

–                     Agenda de compromissos no Brasil.

–                     Planos, preparação, do curso bíblico na tribo Huitoto, Bora.

–                     Próxima viagem do Isaias para a tribo.

Por favor, oremos por todas estas atividades e outras que viram.

Curso – Seminário de missões para capacitar a Igreja:

Missões é a primeira tarefa da igreja, e a mais importante.

O coração de Deus é missionário.

Estamos oferecendo um curso pratico para as igrejas, com um mínimo de 30 horas de aula. A idéia é capacitar a igreja para missões, toda a igreja, não somente o pastor e os lideres mais toda a igreja.

Na licença que teremos no Brasil poderemos ensinar este curso.

A visão é personalizar missões.

Oferecemos um curso:  pratico, rápido, bíblico, dinâmico, envolvente, com ótimos recursos visuais, com a experiência de 20 anos em missões. Se a sua igreja tiver interesse, por favor, entre em contacto. Por favor, oremos por isso, para que Deus use esta ferramenta para que possamos entender o coração de Deus

Pedidos de oração: 

1.         Pelos pedidos mencionados acima. 

2.         Para que todas as nações da terra escutem a mensagem de Salvação de Jesus e que entreguem a sua vida a Cristo e tenham uma relação intima e pessoal com Jesus.

3.         Por um profundo mover de Deus na vida dos índios Bora e dos índios Huitoto. Começando com os lideres, e em todas as pessoas da tribo, em cada aldeia. Nas aldeias do baixo amazonas no Peru, e nas aldeias da Colômbia. Para que entendam o evangelho completo, para que tenham um novo nascimento em Jesus e uma nova e transformada vida. Que a Palavra de Deus produza mudanças.

4.         Oremos pela saúde da Queia, do Mateus e do Isaias. Por favor, oremos pela saúde do Mateus e pela cura completa. Ele tem bronquite asmática o que traz bastante dificuldade pra ele e pra nos. Oremos pela cura física dele.

5.         Oremos para que Deus revele o seu querer, a sua vontade para as nossas vidas no futuro. Não queremos tomar decisões sem uma clara palavra de Deus.

6.         Para que Deus levante mais mantenedores (igrejas ou pessoas) para completar o sustento mensal. Precisamos de mantenedores fieis, constantes, que ofertem com alegria a cada mês. Sustento de Deus, somos dependentes dEle. 

Fale conosco:

Skipe:   isaias.mateus.yud

Mais informações sobre nós e o ministério, em:     

https://familiayud.wordpress.com 

NOVO – IMPERDIVEL:

Veja as fotos em: 

http://familiayud.mifotoblog.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: