Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Equipe de varias nações

Equipe de varias nações

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Família Yud : Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus com índios no Peru –Setembro 2011 (1)

Pucallpa, Peru, Setembro de 2011 (1).

“ E a Boa Noticia sobre o Reino será anunciada no mundo inteiro como testemunho para toda a humanidade, e então virá o fim. ” Mateus 24:14

 Queridos amigos,        

Queridos companheiros de oração e ação,

                     Muito obrigado por estarem conosco, muito obrigado pela sua participação de forma direta ou indireta nas nossas vidas e ministério.

Juntos para estender o reino de Deus na terra.

Deus os abençoe e os recompense.

Abraços com muito carinho da Família Yud , Isaias, Queia e Mateus Yud

Viagem para a tribo – Huitoto – Bora:

             Isaias fez parte de uma equipe que viajou para a tribo. Eram 4 pessoas. Uma equipe bem interessante. Na equipe tinha uma missionária de Alemanha, um casal de índios do grupo Shipibo e Isaias.

            A equipe esteve bem unida e o ponto mais importante foram as reuniões de oração que tivemos juntos.

            As 2 mulheres estiveram preparando os professores para a escola dominical. Este foi o terceiro ano de capacitação. Foi o ultimo e a formatura do grupo. Começaram 24 pessoas e terminaram 11. Agradecemos a Deus por estes irmãos que foram preparados para ensinar melhor a palavra de Deus para as crianças.

            Os 2 homens ensinaram para os lideres. Foi o 10 SEBICOM, que é um programa de atualização para os lideres formados pela Missão Suíça no Peru. Isaias e um irmão começaram este programa em 2001. Foi a graduação e a formatura deste programa, o que trouxe muita alegria tanto para os alunos como para os professores.

            Os dois programas que foram realizados e tiveram a sua conclusão são projetos da Missão Suíça.

            Durante as semanas do curso toda a equipe sentiu uma luta espiritual muito forte. Inclusive quando voltamos para a cidade e para as nossas casas.

            Nos últimos tempos o evangelho tornou-se apenas nominal nestas tribos. Um evangelho que não produz nenhuma mudança de vida. Eles deixaram entrar muitas coisas do ocultismo, como por exemplo, a magia branca. Existem muitas lutas espirituais. Vemos poucas mudanças, poucos resultados do evangelho transformador de Jesus no dia a dia das pessoas, muita carnalidade nas vidas, nas atitudes cotidianas. O evangelho se tornou como uma religião de domingo somente, uma religião de culto somente, quando termina o culto termina tudo. Não podemos ficar de olhos fechados frente a isso, não podemos deixar de tomar uma posição, não podemos retroceder. Leia mais uma vez o versículo acima e os versículos que estão antes e os que estão depois. Por favor, oremos por isso. Oremos por um verdadeiro arrependimento que produza uma mudança de vida. Por favor, oremos por proteção espiritual para nos, para a nossa família. Por favor, apresentemos estes irmãos na presença do Pai, seja nos cultos de oração, nas reuniões de oração, nas correntes de oração, nos jejuns pessoais ou das igrejas.

            Agradecemos muito a Deus pela oportunidades que Ele nos da de sermos instrumentos em suas mãos para preparar os irmãos indígenas.

Por favor, oremos para que a palavra de Deus seja colocada em prática por professores e alunos.

Muito obrigado por estarem conosco, por fazerem parte das nossas vidas, por serem nossos parceiros, obrigado pelas suas orações.

Veja mais fotos em:  http://familiayud.mifotoblog.com

Galeria:     Preparação Professores para Escola Dominical

Galeria:     Viagem e Curso para Lideres – Bora – Huitoto

Breves:

–           Com três pastores brasileiros estamos visitando uma aldeia indígena onde ainda não tem igreja, aonde não tinha cristãos. Por favor, oremos por isso.

Próximas atividades:

–                     Preparação das: conferencias, pregações, cursos, materiais, viagem, para as seguintes atividades.

–                     Vamos receber a visita de um casal de Campinas-SP.

–                     Isaias ensinará o curso de Atos, em Pucallpa.

–                     Retiro de homens da igreja de Pucallpa.

–                     Agenda de compromissos no Brasil.

–                     Planos, preparação, do curso bíblico na tribo Huitoto, Bora.

–                     Próxima viagem do Isaias para a tribo.

Por favor, oremos por todas estas atividades e outras que viram.

Agenda; Licença no Brasil:

             Estamos trabalhando na agenda de compromissos, testemunhos, cursos, pregações, nas igrejas do Brasil. Se Deus quiser estaremos no Brasil a partir de 12 de dezembro de 2011 até 20 de fevereiro de 2012.

            Gostaríamos muito de estar com vocês, de estar na sua igreja, de agradecer pessoalmente tudo que fizeram por nós. Será um prazer pra nós revê-los. Agradecer pelas orações que nos dão força e animo para seguir, agradecer por serem usados por Deus para nos manter, para suprir as nossas necessidades, agradecer pela sua presença junto conosco. Somos parceiros, vocês fazem parte de nós, o ministério é de Deus e apenas confiado a nós.

            Estamos recebendo sugestões de datas para falar nas igrejas. Por favor, escreva um e-mail com uma ou mais datas possíveis pra vocês. Faremos a agenda neste mês. Agendaremos por ordem de chegada, assim que sejam rápidos. Será um prazer estar com vocês. Aguardamos o seu e-mail.

Pedidos de oração

1.         Pelos pedidos mencionados acima. 

2.         Para que todas as nações da terra escutem a mensagem de Salvação de Jesus e que entreguem a sua vida a Cristo e tenham uma relação intima e pessoal com Jesus.

3.         Por um profundo mover de Deus na vida dos índios Bora e dos índios Huitoto. Começando com os lideres, e em todas as pessoas da tribo, em cada aldeia. Nas aldeias do baixo amazonas no Peru, e nas aldeias da Colômbia. Para que entendam o evangelho completo, para que tenham um novo nascimento em Jesus e uma nova e transformada vida. Que a Palavra de Deus produza mudanças.

4.         Oremos pela saúde da Queia, do Mateus e do Isaias. Isaias não se sente bem.

5.         Oremos para que Deus revele o seu querer, a sua vontade para as nossas vidas no futuro. Não queremos tomar decisões sem uma clara palavra de Deus.

Fale conosco:

Skipe:   isaias.mateus.yud

Mais informações sobre nós e o ministério, em:     

https://familiayud.wordpress.com 

NOVOIMPERDIVEL:

Veja as fotos em: 

http://familiayud.mifotoblog.com 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: