Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Carta do aluno ao Professor

Carta do aluno ao Professor

julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Família Yud : Isaias, Queia e Mateus Yud

Servindo a Deus com índios no Peru – Julho 2011

Carta de um aluno do Curso de Antropologia e Missão Transcultural a familia Yud, em especial para Isaias como seu professor do curso:

Huánuco 28 de Junho de 2011

              Um abraço especial para ti e para toda tua família.

              Você nos encontrou aqui, ainda sofrendo um pouco pela nossa adaptação ao ritmo de vida do Seminário. Não foi fácil saber que a minha esposa não poderá ter a licença do trabalho que esperávamos. Hoje ela esta 15 dias em Huánuco e 15 dias em Pozuzo. Graças a Deus porque ela tem uma força especial e me anima para conseguir o titulo de bacharel. O seminário calculou 3 anos para que possamos alcançar os nossos objetivos. Bem rápido estamos terminando o primeiro semestre, esperamos que no final os resultados dos nossos esforços nos dêem alegria ao coração.

              Para nós é um prazer te contar estas coisas, porque começamos a te considerar como um dos nossos amigos. Desde quando te conhecemos lá na  . . . , gostamos muito de você desde o primeiro momento, e com o teu carisma e alegria, nos animaste a te considerar dentro da nossa lista de oração. Sabemos que o teu trabalho missionário agrada muito ao Senhor, tua decisão de permanecer longe da tua cultura e da tua gente não é nada fácil, mesmo assim, admiramos a tua vocação e a da tua família.

              Nestes dias aqui com o curso que aproveitei parcialmente, Deus me deu a oportunidade de te conhecer um pouquinho mais. Você tem uma forma incrível de desafiar, te digo isso porque nunca vimos no Seminário alguém pregar quase pelado (roupa Huitoto), o que você falou na pregação, e a forma incrível de tirar um sorriso e gargalhadas do teu auditório foi excelente.

               Sabemos que quando termina nosso almoço final pensas viajar para Pucallpa, enquanto viajas te pedimos pensar no seguinte:

1.  Deixou amigos aqui, os quais vamos orar por ti, de maneira especial nossa família, buscarei manter    contacto com o dono da obra e com vocês.

2.   Não duvidem de compartilhar as suas necessidades; quando falamos isso não estamos pensando somente nas espirituais. Queremos demonstrar a nossa amizade com você assim como você fez conosco durante as aulas e até ali no Huapri (restaurante). Estamos dispostos a nos desprender do que Deus prove pela sua graça suprir a vocês o que vocês precisarem.

              Quero dizer que enquanto permanecemos aqui no seminário, estamos sofrendo ainda para manter vivos os nossos contactos por Internet, cremos que com a nossa melhor adaptação superaremos também nossa comunicação.

              Um abraço especial para o Mateus e para a tua estimada esposa. Com certeza já estão com o desejo de te ver, para estar com eles, entendemos que estas sentindo saudades deles, já amanha no almoço oraremos toda  tribo (grupo) do 4° ano pela sua viagem. Deus os abençoe.                              

Anúncios

3 Comentários

  1. Rayane disse:

    Sem palavras para expressar como me senti feliz e muito alegre em ler essa carta. É tão bom ver como Deus usa as pessoas, não apenas no ensino da palavra, mas no exemplo passado à eles. Deus os abençoe muito! Deus abençoe, fortaleça e supra as necessidades da sua família, dos alunos e demais professores do Seminário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: