Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » 40 com cara de 20

40 com cara de 20

outubro 2010
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Família Yud : Isaias, Queia e Mateus Yud

Missionários com índios no Peru – Setembro 2010

Pucallpa, Peru, Setembro de 2010. 

Queridos amigos,

Queridos companheiros de oração e ação,

Muito obrigado pelas suas orações e por fazerem parte da nossa vida e ministério. Obrigado por toda a ajuda que nos dão, obrigado por tomarem tempo para ler o que escrevemos, para orar, para falar a outros do que estamos fazendo para Deus. Cada um de vocês é muito importante para nós. Vocês são parte de tudo que Deus tem feito em nossas vidas e através de nós. Muito obrigado por estarem conosco.

Jesus te ama e nós também.

Deus os abençoe e recompense aqui na terra e lá no céu.

Abraços com muito carinho da Família Yud .

Isaias, Queia e Mateus Yud

Viagem aos Estados Unidos:

No mês de Setembro recebemos um presente muito especial dos Pais da Queia, quando menos esperávamos a vovó Lizete e o vovô Domingos ligaram pra casa dizendo que queriam que nós fossemos no casamento do sobrinho da Queia o Davi lá nos EUA. Os pais da Queia pagaram todas as nossas passagens de Pucallpa a Boston. Um presentão de Deus para as nossas vidas através deles. Muito obrigado queridos, Deus os recompense.

Como tinha pouco tempo tivemos que correr, pedir autorização na escola do Mateus pra ele faltar duas semanas. Mandaram bastante lições de casa pra ele fazer, para não se atrasar. Também arrumar a papelada, documentos Suíço, Brasileiro, Peruano etc.

Por fim chegou o dia da viagem. O primeiro vôo de Pucallpa a Lima atrasou e tivemos que esperar. Em Lima mais 6 horas de espera para o segundo vôo a Atlanta. Viajamos de Lima a Atlanta 8 horas de viagem e mais 6 horas de espera para o vôo a Boston, finalmente chegamos, ufa!

Pudemos fazer uma surpresa pra família, alguns já sabiam que íamos chegar. Aproveitamos o casamento do sobrinho que estava lindo e o clima lindo de outono dos EUA.

Visitamos duas igrejas e passeamos um pouco.

Chegou a hora de voltar, outra vez vôos e esperas, esta vez voamos de Boston a Atlanta. Quando chegamos a Atlanta só tínhamos meia hora para nosso vôo para Lima-Peru. Começamos a correr, correr, correr (o aeroporto de Atlanta é imenso tem até um trem dentro para ir de uma plataforma a outra). Não tomamos o trem porque não sabíamos bem se nos levaria aonde queríamos ir. Descemos na plataforma A e tínhamos que ir até a plataforma E. Por fim resolvemos pegar o trem, mas já estávamos perto. O coração da Queia agüentou firme a corrida, parecia que ia sair pra fora.

Entramos no avião e fecharam as portas, só faltávamos nós, graças a Deus que não perdemos o vôo. Chegamos em Lima às 11 da noite e nosso vôo a Pucallpa era só no outro dia as 6:30 da manha. Passamos a noite na praça de alimentação do aeroporto, em umas cadeiras de alumínio bem frias. Enquanto Isaias cuidava as malas a Queia e o Mateus tentavam descansar um pouco. Graças a Deus chegamos bem em Pucallpa, somente um pouco cansados.

Davi e Alyne + Yuds

Aniversário da Queia e Mara – 40 anos:

Também nos EUA tive a oportunidade de comemorar meus 40 anos com a Marinha minha irmã gêmea. Era meu sonho comemorar com ela os 40 e agora era a grande oportunidade. Já fazia muitos anos que não comemorávamos juntas o nosso aniversário.

Pedi a minha mãe no Brasil que fizesse uma camiseta com uma foto nossa e escrito 40 COM CARA DE 20, ficou bem bonita.

No dia da festa com direito a bolo de aniversario, brigadeiro, pizza e tudo mais, eu vesti a camiseta e coloquei a minha jaqueta pra Mara não ver e dar pra ela só na hora da festa. Então sem esperar a Marinha me chama no quarto dela e me diz que comprou uma camiseta normal pra gente ficar igual na hora da festa, eu falei pra ela esperar e ela veio atrás de mim sem entender nada, então eu me virei e tirei a jaqueta e ela viu a camiseta e começou a chorar, e disse: A sua é mais bonita que a minha.  Foi uma noite muito especial pra mim Queia e sei que para a minha irmãzinha também, foi também um presentão de Deus poder comemorar os 40 anos com ela. Marinha e família muito obrigado pelo bolo, brigadeiros e tudo mais.

Queia e Mara

Próximas atividades:

–         Viagem e pregações no Congresso de Missões em Huancayo, serra do Peru.

–          Viagens do Isaias a Iquitos.

–          Curso de Missões Transculturais em Tarapoto. Grupo indígena Quéchua de San Martin.

–          Viagem a Huanuco, formatura de um índio Huitoto.

–          Viagem aos Huitoto e Bora

–          Aniversário do Isaias (24.10) e do Mateus (19.11)

Por favor oremos por todas estas atividades e outras que viram

Pedidos de oração: Orem conosco:

 1.     Agradeça a Deus por tudo que Ele faz a cada dia em nós e através de nós.

2.     Oremos pela proteção de Deus as nossas vidas no meio da selva cheia de perigos.

3.     Pela salvação de índios, de Peruanos e de pessoas de todas as nações e raças.

4.     Oremos pela nossa saúde. Que Deus cure completamente a Queia da doença de chagas. Restauração completa.

5.     Oremos pelos líderes das tribos Bora e Huitoto, e por novos lideres. 

6.     Oremos pelos resultados das eleições no Peru e todos os problemas que existem. Que Deus coloque os governantes que Ele quer.

7.      Oremos por um jovem índio Huitoto que saiu da prisão.

Fale conosco:

Skipe:   isaias.mateus.yud

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: