Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Fim do tratamento – Chagas – Queia Yud

Fim do tratamento – Chagas – Queia Yud

julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

É com muita alegria que escrevo que cheguei, ou melhor chegamos ao fim do tratamento de chagas. Digo chegamos porque sei que muitas pessoas estavam comigo nesse tratamento, meu esposo, meu filho, minha família de longe, muitos irmãos de muitas igrejas do Brasil, do Peru, e de outros lugares.

Foram 2 meses muito difíceis, onde passei quase todo o tempo de cama com ânsia, vomito, tontura, fraqueza, alergia, dor de cabeça, dor no corpo, infecção urinaria, infecção dos rins,  e muito mais.

Quero compartilhar um pouquinho de como me senti nestes 2 meses.

Cada vez que acordava depois de uma noite mal dormida e não tinha forças nem animo para levantar da cama, vendo Isaias correndo pra lá e pra cá para poder fazer todas as coisas que estavam diante dele neste dia e ainda cuidar de mim, eu me sentia impotente, e chorava, chorava na cama por não poder fazer nada por não ter forças para levantar, também orava muito em meio das lagrimas pedindo a Deus que este tempo passe logo.

As noites que passei sentada no chão do banheiro toda a madrugada com ânsia e vomito, suando frio, minha roupa toda molhada pela febre, eu chorava e orava outra vez pedindo a Deus que acabe com este sofrimento.

Quando olhava aquele montão de comprimidos que tinha que tomar por dia pensava quando vou terminar isso?

Queridos este tempo foram 2 meses que parecia que nunca iriam acabar, mas Deus me deu forças e agora posso dizer que Ele é o meu refúgio e fortaleza socorro bem presente na angustia (Salmos 46:1) Ele deu forças também a Isaias para enfrentar comigo tudo e mais um pouco.

Isaias assumiu a casa, escola do Mateus, uniforme, lavou, limpou casa, foi medico, enfermeiro, até teve que aprender a dar injeção de emergência e muitas outras coisas mais. Estou muito agradecida a Deus pelo esposo que Ele me deu, o amo muito.

Quero agradecer também a todos os irmãos das igrejas que nos acompanharam em oração, ofertas, escreveram pra nós, neste tempo foi uma prova do amor de Deus por nós através de vocês, muito obrigado. Que bom sentir que não estamos sozinhos, obrigado pela presença de vocês.

Também agradeço ao Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores que me permitiu passar por mais esta prova, e ser vencedora em Jesus, junto com todos vocês que me acompanharam.

Louvo a Deus também por permitir-me cumprir mais um ano de vida e um ano muito especial 40 aninhos onde no meio da angustia Ele me deu forças para mais um ano de vida. Cada aniversario para mim é muito especial porque desde pequena quando nasci os médicos me deram 5 anos de vida e agora eu tenho 8 vezes mais que isso e para mim e sei que para toda a minha família essa é mais que uma prova de amor de Deus na minha vida por isso estou feliz de cumprir 40 aninhos.

Mais uma vez muito obrigada pelo seu apoio nestes 2 meses, agora tenho que recuperar meu corpo e saúde outra vez, ainda tenho muitas marcas do tratamento no meu corpo mas sei que pouco a pouco desapareceram.

Vou continuar fazendo os controles e exames a cada 6 meses e sei que Deus com este tratamento matou todas as bactérias da chagas no meu corpo.

Um beijão grande a todos e muito obrigada.

Deus os abençoe

Com carinho Queia e família.

1 Comentário

Deixe um comentário

