Familiayud's Weblog

Início » Uncategorized » Deus usou a Queia para salvar a Luisa

Deus usou a Queia para salvar a Luisa

maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Quero lhes contar uma historinha…..

Em março deste ano a pequena Estrelinha Luisa surgiu no universo.

Apesar da sua aparente perfeição, o seu motorzinho, que mantinha a sua luz sempre brilhante, tinha um defeitinho que, se não fosse consertado, faria aquela estrelinha se apagar.

Mas o Sol, Deus das estrelas, travou uma luta contra tudo e contra todos para salvar a sua filha Estrelinha Luisa.

Ele tentou mostrar para todos que a Estrelinha Luisa precisava de ajuda, fazendo com que partes da luz da Estrelinha Luisa tivesse colorações diferentes das demais.

Mas ninguém percebeu.

O Deus Sol, então, viu que seria necessário um esforço maior para salvar a Estrelinha Luisa.

O que ele fez? Ele feriu o brilho de outra estrela, a Estrela Quéia, que, buscando ajuda para seu ferimento precisou viajar para o outro lado do universo, onde estava o Dr. Estrela. No meio do caminho, a Estrela Quéia, que já havia cuidado de muitas estrelinhas novas, encontrou a Estrelinha Luisa, e percebeu que algo errado estava acontecendo com a Estrelinha Luisa e alertou a Estrela Lila, mãe da Estrelinha Luisa da necessidade de levar a nova estrelinha para o médico Dr. Estrela.

O Deus Sol, então, mandou um jato de luz no coração da Estrela Lila, que junto com o seu companheiro, Estrela Irajá, levaram a Estrelinha Luisa até o Dr. Estrela.

Para o desespero das Estrelas Lila e Ira, o Dr. Estrela constatou o defeitinho no motorzinho da Estrelinha Luiza e a levou imediatamente para que a sua Equipe Estrelar consertasse o defeitinho.

Mas o Dr. Estrela disse para a Estrela Lila e para a Estrela Ira que talvez não fosse possível consertar o motorzinho da Estrelinha Luisa, porque ela estava fragilizada e era um conserto muito complicado.

O Deus Sol continuou lutando pela luz da Estrelinha Luisa, que, aceitando a ajuda do Deus Sol não só se recuperou do conserto no seu motorzinho como aumentou ainda mais a intensidade de seu brilho, que hoje está atingindo, com toda a certeza, o coração de todos que leram o e-mail da Estrela Ira, da Estrela Lila e da Estrela Lucas.

Mas mesmo com a Estrelinha Luisa brilhando feliz da vida, o Deus Sol não descansou….. agora ele está usando seu poder de mover o universo para consertar o brilho da Estrela Quéia e, não importa por quais os meios, com toda a certeza Ele o fará!

Família amada, eu tentei de várias formas descrever o quanto eu estou feliz e assustada com tudo o que vem acontecendo com vocês.

Feliz porque no final deu tudo certo, Deus operou um milagre na vida da Estrelinha Luisa. Mas assustada diante da grandiosidade do poder de Deus.

Ele mudou o trajeto natural da vida da Quéia, Ele escolheu bons médicos para cuidarem da Luisa, Ele deu a resistência que a Luisa necessitou para sobreviver, Ele deu o apoio da família e de amigos que vocês precisavam e, principalmente, Ele cuidou dos corações angustiados desses pais guerreiros.

Mas hoje é tudo alegria. A Estrelinha Luisa está forte, brilhante e cheia de vida dentro de seu coração!!

Que Deus permita a plena recuperação da Estrelinha Luisa, e que o milagre da vida que Deus operou nessa pequena nos ensine a cada dia que Ele sempre será por nós!

Anúncios

5 Comentários

  1. Thaynara disse:

    Fiquei emocionada! Louvado seja Deus por tudo que Ele faz e por tudo aquilo que Ele ainda fará! Não conhecemos todos os propósitos de Deus, mas temos que confiar NEle e deixar que Ele faça o Seu plano nas nossas vidas!
    Que Deus continue abençoando e usando a família de vcs, mesmo em meio a lutas e dores.

    “Pq Dele e por Ele e para Ele são todas as coisas” = )

    abraços família Yud, com amor em Cristo,

    Thaynara C. Nunes
    IPI de Florianópolis/SC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: